in

Dinah Jane revela citação a sucessos do Fifth Harmony no single solo “Bottle Up”

Dinah Jane começou a divulgação do single “Bottle Up”, sua primeira aventura solo como artista principal desde o hiato do Fifth Harmony. A faixa será lançada no final do mês e tem participações de Ty Dolla $ign e Marc E Bassy.

Em um papo com o Music Choice, Dinah revelou que a ideia de colaborar com Marc lhe surgiu quando o Fifth Harmony ainda era um quinteto. Além disso, a cantora revela que há citações em referência a dois grandes hits da girlband.

“Eles me perguntaram com quem eu queria colaborar e imediatamente disse Marc. E Bassy. Eu lembro de ter ouvido essa música dele, ‘Baby That’s Love’, com o Ty Dolla $ign. Eu era fã dele antes mesmo de ‘Work From Home'”, explicou Dinah. “Eles me ouviram e que melhor momento de colocá-los em uma música, os conheci através do Soundcloud. Lembro de amar a voz deles, como eles mexeram comigo como artista e como eles conduzem suas carreiras. É inspirador”, disse.

“Em estúdio com Marc ele me perguntou se eu queria ‘hits’ ou algo ‘global’ e obviamente eu quero uma faixa global. Fomos para casa e trocamos mensagens com algumas palavras, há uma referência a ‘Work From Home’ lá, ‘Worth It’, só quero brincar com isso”, revelou. “Lembro da primeira vez que ouvi a música gravada e ela ficou grudada na minha cabeça desde então, tem um ano”, revelou.

Veja a entrevista:

“Bottle Up” sai dia 21 de setembro.

Escrito por Amanda Faia

Ouça trechos de “Dose”, nova música da Ciara produzida por Rodney Jerkins

Mumuzinho lança nesta sexta-feira a inédita “Eu Mereço Ser Feliz”; veja o teaser do clipe!