Dinah Jane, do grupo Fifth Harmony, fez um ensaio fitness para a revista Flaunt. Em entrevista exclusiva, ela aproveitou para falar sobre seus projetos futuros para carreira solo – mesmo sem citar qualquer possibilidade fim próximo do grupo, como rolaram boatos.
Quando foi perguntada como seria sua sonoridade própria, ela disse: “honestamente, isso é algo que eu ainda nem sei, eu não parei sozinha por algum tempo”, contou. Como inspiração, ela procura ritmos que já ouvia na sua infância, como o reggae. “Vou incorporar minhas raízes na música que farei mais pra frente”, revelou.
Ela ainda lembrou sua parceria com Leona Lewis, cantora que fez muito sucesso na década de 2000 com hits como “Bleeding Love”. “Cantar com Leona foi uma experiência”, ela acrescenta, “porque eu cresci ouvindo sua música. Quando eu tinha onze anos eu postei meu primeiro cover no YouTube para uma de suas músicas. Cantar com ela só me deixa mais animada pelo o que está por vir. Nunca pensei que em um milhão de anos eu estaria em um grupo de garotas, então eu não posso olhar muito a fundo para o futuro”.