in

Dinah Jane divulga vídeo da coreografia de “Retrograde”

“Retrograde”, música nova de Dinah Jane, ainda não foi oficialmente lançada, mas a cantora já percebeu a boa recepção dos fãs após cantá-la no festival Jingle Ball de Minneapolis, nos Estados Unidos. Para criar ainda mais expectativa quanto ao lançamento, Dinah liberou nesta quarta (12/12) um vídeo com o ensaio da coreografia da canção. Ela aparece ao lado de quatro dançarinos. Veja:

Dinah Jane está de contrato assinado com o selo Hitco, recém-fundado por L.A. Reid após sair da Epic Records. A carreira solo dela começou de verdade em setembro, com o lançamento do single “Bottled Up”, com participações de Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy. A música também ganhou uma versão em português. O clipe, estreado há um mês, tem 7,6 milhões de visualizações registadas.

“Eu tenho muitas músicas favoritas do meu álbum, mas de todas as faixas que gravei, eu me via sempre voltando para ‘Bottled Up’ e era a que eu tinha há mais tempo. Havia algo nessa faixa, que eu nunca enjoei. Eu me encontrava dando replay várias vezes. Há algo chiclete nela. Se um ano depois, eu ainda tiver a mesma animação sobre ela, então é algo especial, então por que não lançar isso o quanto antes para que as pessoas possam se apaixonar por ela tanto quanto eu?”, ela disse em entrevista à revista V.

Escrito por Leonardo Torres

Noivo ou namorado? Miley Cyrus define status de Liam Hemsworth e revela que fazem sexo virtual

Ratinho critica revista por colocar Pabllo Vittar em lista das mulheres mais sexy de 2018