in

Dinah Jane assina contrato com gravadora para carreira solo

Dinah Jane deu um passo importante em sua carreira solo, aproveitando o hiato do Fifth Harmony. Ela assinou contrato com a gravadora Hitco, do produtor L.A. Reid, segundo o site da revista americana Variety. O selo, novo no mercado, também tem Big Boi (Outkast), Skinnyfromthe9 e Yella Beezy em seu casting.

A Hitco é distribuída pela EMPIRE, empresa independente que ajudou nos sucessos de “Broccoli” (do D.R.A.M.) e “All the Way Up” (da Remy Ma). L.A. Reid abriu o selo após sair da Epic Records em maio de 2017, acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária. Na Epic, ele chegou a trabalhar diretamente com o Fifth Harmony. Agora ele cuida pessoalmente dos detalhes da carreira de Dinah. A Variety conta que ele já mostrou para programadores do iHeartRadio o novo material da cantora.

A cantora vem trabalhando em estúdio nos últimos meses e “um novo single de Dinah Jane é esperado para as próximas semanas”, segundo o site. Ela tem trabalhado com um timão de colaboradores: Priscilla Renae (de “Worth It” do Fifth Harmony), Mozella (de “Wrecking Ball” da Miley Cyrus), Jozzy, Nic Nac, Neff-U, JR Rotem e Blessed.

Para a carreira solo, Dinah Jane continua com o escritório Maverick, o mesmo que cuidava do Fifth Harmony. Seus empresários são Dan Dymtrow e Tara Beikae.

Escrito por Leonardo Torres

Paparazzo flagra Niall Horan e Hailee Steinfeld aos beijos

Após tentar esconder rosto de paparazzi, Sia aparece sem peruca em evento