in ,

Dinah Jane apresenta seu alter ego sexy Ms. Jane

Além da música nova, “Missed a Spot”, Dinah Jane tem outra novidade para os fãs nesta sexta (3/4). A cantora apresenta ao público seu alter ego Ms. Jane – uma versão mais sexy e destemida. “Ela é a razão pela qual estou lançando essas músicas. Ela é algo que posso facilmente explorar, e ser essa personagem. Mesmo quando as luzes se acendem, eu sei como me encaixar e ser Ms. Jane”, diz a cantora em entrevista à revista People.

(Foto: Divulgação)

O alter ego é uma versão mais madura e diferente de Dinah Jane. “Ela é mentalmente elevada e se comporta com muito mais classe, carisma e toda essa sensualidade”, explica. É a mesma energia que ela canalizou nas faixas “1501” e “Lottery”.

(Foto: Divulgação)

Segundo Dinah Jane, ela entrou no Fifth Harmony muito nova e não teve a oportunidade de descobrir quem ela era enquanto artista dentro da girlbad. Sempre foi a “quieta”. “Acho que eu nem sabia quem eu era quando entrei no grupo. Quando eu tinha as garotas comigo, eu não podia realmente definir minha individualidade artística. Agora, sou capaz de definir quem eu sou. Posso focar em mim e ver quem eu realmente sou no espelho”, avalia.

Escrito por Leonardo Torres

Após polêmica, Anitta explica convite feito para Felipe Prior ir a festa em sua casa

Anitta dá unfollow em Felipe Prior do “BBB” após denúncias de estupro e tentativa de estupro