Menu
in ,

Dilúvio: Karol Conká registra aumento de 978% na Deezer

Com “Dilúvio”, Karol Conká teve seu maior pico do ano na Deezer, maior inclusive do que a época de seu anúncio no reality

Foto: Lana Pinho

O comeback da Mamacita é real: após sua participação no Big Brother Brasil, Karol Conká lançou durante a final do programa, na última terça-feira (04), seu novo single, “Dilúvio”, que garantiu um pico no streaming para a artista. Após o lançamento, ela cresceu 978% em streams – e teve o maior pico do ano na Deezer, maior inclusive do que a época de seu anúncio no reality em janeiro.

A cidade que mais ouve a cantora é São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Já os países, após o Brasil, vem a França, Estados Unidos, Irlanda e Alemanha. A faixa etária que mais distribui stream para Karol é a de 26 a 35 anos (43%), seguida de 18 a 25 (41%).



O resultado da artista foi alcançado sem o lançamento do clipe oficial, apenas o áudio foi disponibilizado no YouTube e a música que possui parceria com Leo Justi, também acumula resultados positivos em outras plataformas. No Spotify, Karol teve a melhor estreia da carreira da rapper no top 50 no Spotify Brasil. A faixa já estrou na 43ª posição, acumulando 243.997 streams no país em 24 horas.

Dilúvio: o comeback de Karol Conká



“Dilúvio” é sugestiva desde o título: os versos abordam o turbilhão de sentimentos experimentados pela cantora durante os primeiros meses do ano, além de angústias existenciais. Quase premonitórias, Karol e Leo Justi compuseram as estrofes durante um momento introspectivo no ano passado, antes de gravá-las, em abril. “Após a minha saída do reality, senti que a música representava muito do momento que estou vivendo. A partir disso, fiz algumas alterações na letra para que se ajustassem melhor ao que eu queria expressar”, explicou.

Produzida por Justi, a música foi gravada no próprio estúdio de Karol – um de seus redutos de silêncio e isolamento do ruído externo. Com batidas e arranjos similares aos de artistas como Doja Cat e Rich The Kid, “Dilúvio” explora gêneros que vão do R&B ao rap, passando por trap e timbres rock n’ roll que sempre influenciaram Leo Justi desde seus primeiros trabalhos. O Produtor contou mais detalhes sobre a sonoridade “emo”, em uma matéria exclusiva para o POPline, saiba mais clicando aqui.



Com rica semiótica, a música é sutil ao afirmar que o dilúvio midiático não afogou Karol em ostracismo perpétuo, sem direito a perdão, explicações ou segunda chances. Se havia 99,17% de chances de que o “Tombo de Jaque” significasse um nocaute, Karol Conka se apoiou nos 0,83% para ressurgir a cada dia.



Em meses agitados e repletos de novidades, a cantora e compositora segue a pleno vapor, preparando conteúdo e mergulhando na arte pela qual vive. No dia 13 de maio é dia de mais um lançamento, o videoclipe de “Dilúvio” será lançado no YouTube.

Confira abaixo os outros resultados alcançados pela artista:

  • #1 no itunes
  • #5 na Apple Music
  • #3 vídeos em alta no YouTube com o áudio / atualmente #22
  • 351k views em 24h
  • #43 no Spotify
  • #49 na Deezer
  • 4 TTs durante a final do BBB: #2 Karol (140k) | #11 Mamacita (90K) |#23 Jaque ! #26 Dilúvio
  • +33k novos seguidores no dia da final
  • 1 MM de impressões nos stories

Compartilhe:

Sair da versão mobile