in ,

Dilsinho comemora 7º lugar entre os mais ouvidos no YouTube Brasil e se prepara para maratona de Carnaval

Foto: JV Portugal

Dilsinho vive um grande momento na carreira. O cantor colhe os frutos de seu novo DVD Terra do Nunca, que o colocou em grande destaque na Deezer ocupando posições à frente até de grandes nomes do pop internacional. Na plataforma digital, ele é o artista #1 da gravadora Sony Music, o 5º artista mais ouvido da Deezer Brasil e 37º artista global, deixando pra trás nomes como Kygo (49º), The Chainsmokers (58º), Beyoncé (65º) e Dua Lipa (67º). Já no YouTube, ele é o 7º artista mais escutado do Brasil, com mais de 24.6 milhões de visualizações na última semana. Os clipes de “Telecine”, “Dúvida Cruel” e “Refém” seguem entre os vídeos em alta.

E para celebrar este sucesso, o cantor se prepara para uma maratona de Carnaval. Após sua estreia no palco do Credicard Hall, em São Paulo, no último dia 23 de fevereiro, com casa cheia, Dilsinho irá se apresentar em quatro estados diferentes entre os dias 28 de fevereiro e 0 6 de março. Para a ocasião, preparou um show especial, com músicas de carnaval, além de seu repertório, o que promete animar o público do começo ao fim.

No dia 28 de fevereiro, o cantor sobe no trio e faz o circuito Campo Grande, em Salvador/BA. Dia 1º de março, sexta feira de carnaval, é a vez do camarote Villa Mix, no circuito Barra-Ondina, também em Salvador/BA. No sábado (2) embarca para o Piauí, onde se apresenta no evento “Euphoria Barramares”, em Luís Correa. Na segunda-feira (4), Dilsinho chega em Rio Doce/MG para agitar o “Bloco do Arrocha”. E encerrando com chave de ouro a turnê de carnaval, se apresenta em sua terra natal, Rio de Janeiro, na quarta-feira de cinzas (6) no “Nosso Camarote”, na Sapucaí.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Breno e Caio Cesar ultrapassam 10 milhões de visualizações do clipe de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”

Ex-The Voice Brasil, Brenda Luce anuncia primeiro EP e lança clipe da inédita “Degradê”