in ,

Dilsinho quer que você ligue para ele em ação inovadora antes de lançamento do novo single

Na próxima sexta-feira, 06 de março, Dilsinho vai lançar o novo single “Deixa Pra Amanhã”, um primeiro gostinho do novo registro audiovisual “Open House”. Antes disso, ele está promovendo uma ação inovadora entre os fãs. Que tal ligar pra ele?

Em seu Instagram, Dilsinho publicou uma gravação de uma chamada que cai na caixa postal. “Oi, tô tentando te ligar há um tempo, mas sempre cai na secretária eletrônica. Cadê você, como é que você tá? Me liga”, diz ele.

Pedindo assim, com jeitinho, não tem como não retornar, não é mesmo? Para isso, ele disponibilizou um link onde os fãs podem fazer pre-se save do single nas plataformas digitais. Logo depois, o fã recebe o número. Meu Deus!

Ao ligar para o número, o fã ouve uma mensagem do cantor, que pede para escolher aleatoriamente um número entre 1 a 3, em que cada um apresenta um trecho de uma música gravada no projeto: “Onze e Pouquinho”, “Apaixonadinho”, com Thiaguinho, e “Deixa pra Amanhã”. Já é bem legal, mas não para por aí! Você pode realmente falar com ele por telefone!

Dentre as pessoas que escolherem o número certo, o músico retornará a chamada e falará com o sortudo ou sortuda. Até o momento, foram mais de 50.000 visitas na página da ação, um sucesso!

Dilsinho revelou que dia 06 de março será lançada a sua nova música do projeto “Open House”. Foto: Paolo Martinelli

2019 foi o ano do cantor, onde começou a colher os frutos do seu trabalho. Ganhou o troféu de Melhor Cantor do Ano, no Prêmio Multishow, figurou entre os 10 melhores artistas do ano no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck (Globo), e ainda concorreu na categoria ‘Cantor’ o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, do Domingão do Faustão (Globo). Teve seu DVD “Terra do Nunca”, que recebeu certificado Diamante, e suas músicas entre as 10 mais tocadas do ano em todos os aplicativos de música. Foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um projeto acústico na VEVO NYC. “Péssimo Negócio” ganhou certificação de single de Diamante Triplo, além de ser a mais executada no gênero nas rádios no ano passado.

Escrito por Caian Nunes

Otimizando minha presença no Spotify (ou outro DSP) – Playlists editoriais e de algoritmos

Harper’s Bazaar elege músicas de Lady Gaga e Dua Lipa como as melhores de 2020 no pop até o momento