Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Dilsinho perde aposta com Henrique e Juliano e acaba raspando o cabelo! Entenda

Dilsinho perde aposta para Henrique e Juliano e acaba ficando careca.Foto: Rodrigo Magalhães

 

Dilsinho começou o ano careca! Isso porque durante um encontro com os sertanejos Henrique e Juliano, que atualmente estão em #1 no Spotify Brasil, o cantor fez uma aposta e perdeu! Dilsinho já havia postado uma foto com cantores após um futebol e explicou o que aconteceu. “Então, tem um novinho entre a galera e ele falou que tinha 24 anos. Eu disse que não acreditava, mas ele disse ‘Eu tenho 24’. Eu [Dilsinho] falei ‘Se você tiver 24 anos, fico careca agora. Deu ruim né? Mas olha a cara dele, parece que tem 42″, disse o cantor aos risos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o @dilsinho que foi apostar com @henriqueejuliano e teve que raspar todo o cabelo 😂🤦🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

Com ingressos esgotados, Dilsinho grava novo registro audiovisual em Recife com dois palcos!

Para começar 2020, a grande aposta de Dilsinho para esse novo ano é o seu mais recente registro audiovisual, “Open House”. Nesse projeto Dilsinho optou por estar à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que saiu do papel e eu estou muito ansioso para que vocês possam ver o resultado. Ficou incrível”.

Dilsinho grava o registro audiovisual em Recife, Pernambuco. Foto: Rodrigo Magalhães

Dilsinho escolheu grandes artistas para estarem com ele em mais esse marco da carreira. Os escolhidos foram: Thiaguinho, Henrique e Juliano, Atitude 67 e Marco (compositor de Onze e Pouquinho). Segundo Dilsinho “Ter a oportunidade de trazer nomes como esses, ídolos no Brasil inteiro, me deixaram ainda mais ansioso para a gravação desse projeto. Eu não mudaria nada do ano de 2019, mas, tenho certeza que 2020 vai ser incrível demais na minha carreira. Eu sou fã do Thiaguinho desde que comecei a cantar pagode e foi emocionante para mim ter o astral dele dividindo uma música pela primeira vez. A dupla Henrique e Juliano tem uma maneira de falar de amor que eu me identifico muito e achamos uma música que, tanto eu quanto eles, nos identificamos demais, o público vai curtir nos ver juntos. E os caras do Atitude 67 sem palavras, só admiração por eles e pelo trabalho lindo que tem feito. O Marco é um grande parceiro, ele que compôs a ‘Onze e Pouquinho’ e está aqui comigo para somar”.

Destaques