in ,

Dilsinho grava DVD com participações de Ivete Sangalo, Luan Santana e entrega vontade de ser ator!

Dilsinho gravou na noite de quinta-feira (20) o seu primeiro DVD no Rio de Janeiro. Na noite estrelada, o cantor recebeu convidados como Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Léo Santana, Kevinho. Com o projeto intitulado de “Terra de Nunca”, a proposta da gravação foi transmitir aos fãs que é possível acreditar nos seus sonhos e se empenhar para fazê-los acontecer. Para isso, as cores vibrantes de led e as sucessivas participações dos convidados, que no palco, emanavam mensagens positivas e de superação para o público, deram o tom da noite.

Em entrevista ao POPline, antes de iniciar o show, Dilsinho contou sobre o seu novo momento. “É um tempo de descoberta para mim como artista. É muito importante ter intérpretes de outros ritmos junto comigo fazendo música, assim vou amadurecendo e criando uma identidade musical. O Brasil tem uma diversidade de cantores muito grande, então a gente traz Ivete Sangalo, Luan Santana, Kevinho… Cada um em seu universo, mas compartilhando coisas que eu também gosto.

Dilsinho grava DVD com a participação de Ivete Sangalo no KM de Vantagens Hall. Divulgação: AGNews – Wallace Barbosa

“Embarco com tudo se rolar um convite para atuar”, entrega Dilsinho

Ele já atuou em seus clipes com Juliana Paiva, Mariana Xavier e Josie Pessôa e no lançamento do single “Bumbum Covarde” surgiu com o cabelo rosa. Questionado sobre a sua faceta como ator, Dilsinho é franco: “Pintei o cabelo de rosa porque para estar do lados do funkeiros, você tem que ter uma atitude um pouco diferente. Aí a galera ficou supercuriosa para saber o porquê da mudança. O público pode esperar que algumas vezes eu possa aparecer com “personagens diferentes”. Já pintei o cabelo de prata para o carnaval do ano passado também. Acho que música é você se propor a ter diferentes facetas. No começo dos meus clipes não tínhamos muitas verbas, então, eu mesmo comecei a atuar e com o passar do tempo até contracenava com algumas atrizes. Tanta que até o DVD gravei 11 clipes. Por isso, se rolar algum convite para atuação, embarco com tudo”.

Escrito por Helena Marques

Felipe Araújo lança clipe de “Atrasadinha” em parceria com Ferrugem

Lady Gaga, Bradley Cooper e Mark Ronson falam sobre composições das músicas do filme “Nasce Uma Estrela”