in ,

Dilsinho estreia clipe com Luan Santana e antecipa EP “Terra do Nunca”; veja detalhes!

Amor, romance e paixão. Com essas temáticas Dilsinho lança “Terra do Nunca – EP” nesta quinta-feira, (14), em todas as plataformas digitais. Composto por cinco canções, o EP é um aquecimento para o lançamento do DVD completo do projeto “Terra do Nunca”, que chegará em 2019. “Eu estou muito ansioso para o lançamento do DVD, então decidi fazer um esquenta para a galera já conhecer as músicas novas e ir se adaptando com os arranjos”, conta Dilsinho.

Em paralelo, Dilsinho lançou o clipe da canção “Santo Forte”. O single conta com a participação do Luan Santana e foi extraído do DVD “Terra do Nunca”. “O Luan virou um grande amigo, temos muita afinidade e decidimos gravar uma música junto. Nessa época estava planejando meu DVD e ele topou na hora participar do projeto. A música ficou incrível, tem tudo a ver comigo e com ele. Tenho certeza que vai tocar o coração das pessoas e acredito que é uma das mais importantes do disco”, descreve Dilsinho.

Além de “Santo Forte”, o EP é composto por mais quatro canções. Ferrugem e Mumuzinho dividem os vocais com Dilsinho em “Futuro e Presente”. Destaque também para o medley de “Cansei de Farra / Se Quiser”, “12 Horas” e a estreia da inédita “Puxadinho”.

Escrito por Helena Marques

Mazzoni lança sua versão do funk proibidão “Vem Amor, Bate e Não Para”, escrita por Ludmilla

“Clichê”: Ludmilla estreia clipe romântico com Felipe Araújo