De acordo com a última atualização do site da Crowley, Dilsinho emplaca a terceira semana no topo da parada de samba e pagode com “Onze e Pouquinho”. A canção está há seis semanas entre as mais executadas do gênero. O ranking é divulgado semanalmente e é baseado nas rádios nacionais.
Pagode número 1 das rádios faz parte do novo trabalho “Quarto e Sala”
Com 9 faixas inéditas, “Quarto e Sala” serve como aquecimento para o projeto “Open House”. O álbum foi produzido por Dilsinho, Bruno Cardoso e Michel Fujiwara e está disponível desde outubro em todas as plataformas digitais.
Sobre “Quarto e Sala”, Dilsinho comenta: “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto, na sala”.
No YouTube foram disponibilizados 4 vídeos. Um deles, o da canção “Onze e Pouquinho”, foi gravado em plano sequência. Dilsinho assinou toda a produção, que foi desafiadora, segundo ele, mas ficou lindo de se ver. Outras três faixas ganharam registro audiovisual: “Pequenos Detalhes”, “Misturados” e “Deixa Pra Amanhã”.
Cantor se prepara para gravar novo projeto audiovisual
Dilsinho ainda tem grandes projetos para este ano. Batizado de “Open House”, o novo projeto audiovisual do cantor será gravado no próximo dia 19 no Parador, em Recife.
Para o novo projeto, Dilsinho optou por estar à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel e eu estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível”.
No cenário, dois palcos estarão montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, leva o nome do último álbum lançado pelo cantor e, nele, por ser mais intimista, serão gravadas as músicas mais românticas, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” serão gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos serão interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa.
O repertório do novo projeto virá com faixas inéditas, algumas extraídas do álbum “Quarto e Sala” e os dois projetos funcionam como uma espécie de linha do tempo da carreira do jovem cantor. Segundo ele “o álbum vai servir de esquenta para as músicas do DVD, e será como uma passagem de tempo bem nítida. As referências do projeto de estúdio (álbum) são mais intimistas, tradicionais e antigas, do figurino ao jeito de se portar. O “Open House” é justamente essa passagem de tempo, do antigo e do novo. Como se estivéssemos de casa nova, fazendo uma festa pra receber as pessoas”.