in ,

Dilsinho anuncia nova data para sua live após adiá-la por causa de Sandy e Júnior

Fãs de Dilsinho, uni-vos! Após comunicar o adiamento de sua live por causa de Sandy e Júnior, o cantor anunciou que a transmissão de seu show acontecerá no dia 4 de maio. O show virtual de Dilsinho terá duração de 2 horas e será transmitido em seu canal no YouTube. Depois, ele migra para o Multishow e continua com a transmissão por mais duas horas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música. Por esse motivo, resolvi adiar o meu show, que agora vai rolar no dia 4 de maio”, disse em seu Instagram.

Batizada de ‘Live in House’, o evento faz referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD ‘Open House’, gravado em Recife no final de 2019. Com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, músicas do novo projeto ‘Open House’, e grandes sucessos do pagode, Dilsinho aposta que “todo mundo vai cantar do início ao fim. “Vai ser uma grande festa, eu na minha casa, você na sua, mas todos juntos virtualmente por uma boa causa”.

O cantor disponibilizará um link para doações em espécie, que irão ser distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro.

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paula Fernandes anuncia o seu “Happy Hour” e faz show online nesta sexta-feira

Pabllo Vittar lança um “abecedário” especial feito com as imagens promocionais do álbum “111”