Marília Mendonça dieta
Foto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora
in ,

Dieta “Low Carb”: Marília Mendonça mostra quebra de jejum de 18 horas

Cantora está empenhada em perder peso!

Marília Mendonça está empenhada para perder peso e está se arriscando até em um jejum intermitente, ficando 18 horas sem comer nada.

Em suas redes sociais, a cantora disse que depois de tanto tempo sem comer, voltou comendo algo que muita gente não gosta… Jiló!

Foto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora

Só um jilozinho aqui para quebrar o meu jejum de 18 horas, de ontem para hoje. Lembrando que o jiló é só para começar. Com certeza, não vou comer só isso daqui. É enquanto o restante do almoço fica pronto. Tem gabiroba também com jiló, minha duplinha do amargo. Quem gosta? Só para completar o prato goiano, tem franguinho hoje e coloquei um pouquinho de milho, porque não resisto. Estou fazendo dieta low carb (sem carboidrato) e esse milho é só uma escorregada, mas está tudo certo. É só tirar a fruta do lanche“, comentou ela.

O que é jejum intermitente?

Jejum intermitente é um método de emagrecimento que visa intercalar períodos de jejum com períodos de alimentação. O objetivo é fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura e com isso haja uma perda de massa gorda – explica o site Minha Vida.

Marília Mendonça reata o namoro com o cantor Murilo Huff após 4 meses separados

Em meio a tantas notícias difíceis em 2020, é sempre bom celebrar o amor! E que o diga Marília Mendonça! A cantora havia noticiado o término do namoro com o pai do seu filho e também cantor, Murilo Huff, em julho, mas a assessoria de imprensa de Marília confirmou que os dois estão juntos novamente!

Na época, surgiu boatos de que a razão do fim do romance ocorreu por conta de uma traição e a cantora gravou um vídeo bem assertivo desmentindo quaisquer comentários nessa linha e reforçando o seu carinho e admiração por Murilo, mesmo os dois decidindo percorrer caminhos opostos.

Murilo e Marília assumiram publicamente o relacionamento em 2019 e Léo, filho do casal, atualmente está com 11 meses!

Escrito por Caian Nunes

Suavidade

Exclusivo: Clima foi quente com Lexa e PK durante gravações no Rio de Janeiro

Rita Ora se desculpa por festa de aniversário na pandemia