in ,

Diego Montez omitiu ser filho de Wagner Montes ao tentar papel em “O Rei da TV”

Ator está na 2ª temporada de “O Rei da TV”, que estreia nesta quarta (29/3).

(Foto: Divulgação)

Diego Montez pode ser visto interpretando seu pai, Wagner Montes, na série “O Rei da TV” a partir desta quarta (29/3) no serviço de streaming Star+. Apesar do parentesco, o ator conta que foi escolhido para o papel antes da direção descobrir que ele era filho do apresentador.

“Eu tenho muito orgulho disso”, Diego falou no Instagram.

 Diego Montez omitiu ser filho de Wagner Montes ao tentar papel em "O Rei da TV"
(Foto: Divulgação)

Ele também aproveitou a estreia da 2ª temporada da série para mostrar o teste em vídeo que mandou para a produção. “Esse foi meu primeiro teste para Wagner Montes. Minha mãe me vestiu e a Myra [Ruiz, atriz e amiga] fez a réplica lá em Cotia. Uma outra definição para se sentir ‘em casa'”, lembra Diego.

A nova temporada de “O Rei da TV”, série sobre Silvio Santos, conta com oito episódios de 45 minutos. A história, desta vez, começa em 1989, quando o apresentador e fundador do SBT decidiu se candidatar à Presidência da República, o que não foi aceito por adversários, motivando-o a fazer do SBT um dos maiores canais do Brasil.

O que esperar da 2ª temporada de “O Rei da TV”?

O ator José Rubens Chacrá está de volta ao papel de Silvio Santos. “A série mostra, em todos esses episódios, que ele procura de alguma forma salvar o seu nome, suas empresas, sua audiência, seu canal. Ele tem um amor incondicional ao que ele construiu”, diz o artista.

Elisa Romero, Leona Cavalli, Barbara Maia e Maria Manoella são destaques do elenco, dirigido por Marcus Baldini e Julia Jordão.

Confira a sinopse da 2ª temporada:

A nova temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.