Diego Montez pode ser visto interpretando seu pai, Wagner Montes, na série “O Rei da TV” a partir desta quarta (29/3) no serviço de streaming Star+. Apesar do parentesco, o ator conta que foi escolhido para o papel antes da direção descobrir que ele era filho do apresentador.
“Eu tenho muito orgulho disso”, Diego falou no Instagram.
Ele também aproveitou a estreia da 2ª temporada da série para mostrar o teste em vídeo que mandou para a produção. “Esse foi meu primeiro teste para Wagner Montes. Minha mãe me vestiu e a Myra [Ruiz, atriz e amiga] fez a réplica lá em Cotia. Uma outra definição para se sentir ‘em casa'”, lembra Diego.
A nova temporada de “O Rei da TV”, série sobre Silvio Santos, conta com oito episódios de 45 minutos. A história, desta vez, começa em 1989, quando o apresentador e fundador do SBT decidiu se candidatar à Presidência da República, o que não foi aceito por adversários, motivando-o a fazer do SBT um dos maiores canais do Brasil.
O que esperar da 2ª temporada de “O Rei da TV”?
O ator José Rubens Chacrá está de volta ao papel de Silvio Santos. “A série mostra, em todos esses episódios, que ele procura de alguma forma salvar o seu nome, suas empresas, sua audiência, seu canal. Ele tem um amor incondicional ao que ele construiu”, diz o artista.
Elisa Romero, Leona Cavalli, Barbara Maia e Maria Manoella são destaques do elenco, dirigido por Marcus Baldini e Julia Jordão.
Confira a sinopse da 2ª temporada:
A nova temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.