Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Diego Martins, Bruno Gagliasso e Jennifer Nascimento dublam “Os Smurfs”

A animação “Os Smurfs” estreia em 7 de julho nos cinemas. Time de dubladores nacionais está definido.
Diego Martins, Bruno Gagliasso e Jennifer Nascimento dublam "Os Smurfs"
(Foto: Divulgação / Paramount Pictures)

Os atores Diego Martins, Bruno Gagliasso e Jennifer Nascimento estão no time de dubladores brasileiros da animação “Os Smurfs”, que estreia em 7 de julho. A influenciadora Tatá Estaniecki, conhecida pelo podcast POD DELAS, também está no elenco. A Paramount Pictures divulgou fotos deles no trabalho.

Diego Martins, Bruno Gagliasso e Jennifer Nascimento dublam "Os Smurfs"

(Fotos: Divulgação)

Diego Martins venceu recentemente a 5ª temporada do programa “The Masked Singer” e se prepara para lançar seu primeiro álbum, “Tanto”. A música “Lindo Vestido” saiu nesta sexta (4/4).

Bruno Gagliasso, por sua vez, tem um filme para lançar com o Prime Video, o “Corrida dos Bichos”, e está na 6ª temporada da série “Impuros”, do Disney+, na pele de um playboy violento.

Leia mais:

Jennifer Nascimento também participou da 5ª temporada de “The Masked Singer” e se prepara para estrelar a novela “Êta Mundo Melhor”, continuação de “Êta Mundo Bom”.

Tatá Estanieck segue a frente do podcast POD DELAS, que tem três milhões de inscritos no YouTube.

Roc Nation confirma música nova da Rihanna em “Os Smurfs”

Roc Nation confirma música nova da Rihanna a caminho

(Foto: Instagram @badgalriri)

É oficial! A Roc Nation divulgou um teaser no qual confirma música nova da Rihanna a caminho. A estrela de Barbados faz parte da trilha sonora do novo filme de “Os Smurfs”.

Contrariando as expectativas, a primeira música da trilha sonora da animação saiu em fevereiro. Mas não é da Rihanna. É uma faixa de Desi Trill com participações de DJ Khaled, Cardi B, Natania e Subhi. O título é “Higher Love”.

No teaser de divulgação da música, a Roc Nation avisa: “faça o pré-save da trilha de Os Smurfs, incluindo música nova da Rihanna”. A cantora também é uma das dubladoras do filme. Cabe a ela dar voz à personagem Smurfette. Rihanna assinou com a Paramount para este trabalho em 2023.

Destaques

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.

#Internacional

Indo de contramão à suposta treta entre as duas — já desmentida —, Olivia Rodrigo afirma estar aberta para colaboração com Sabrina Carpenter.