in ,

Diego e Arnaldo lançam primeiro volume de “Moagem”, projeto gravado em um palco flutuante

Foi com sofisticação e qualidade que Diego e Arnaldo gravaram um novo projeto audiovisual em uma estrutura inovadora – um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília. Agora, a dupla lança “Moagem Acústico Vol. 1”, com 9 músicas, além dos vídeos de cada canção no canal do YouTube.

Dividido em duas partes, o projeto traz produção de Romis Tasca, nas canções em formato acústico, e nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações musicais quem produz é Blener Maycom. As imagens do projeto são um diferencial desde o início ainda a tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar na noite, mostrando um visual moderno durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.

“Moagem” é composto por 21 faixas, com dois formatos e estilos diferentes, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical. São ao todo 9 músicas inéditas e 7 pot-pourris com regravações dentro da parte acústica, além de 5 músicas que passeiam por outros estilos.

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário musical.

Escrito por Daiv Santos

OutroEu lança clipe de “Melodia de Arpoador”; assista!

Tinashe se emociona com aprovação do álbum “Songs For You”