in ,

Diego e Arnaldo lançam EP 4, gravado em Goiânia; ouça!

Depois do sucesso de “Regras”, que conta com mais de 18 milhões de views no YouTube e mais de 13 milhões de plays no Spotify, e do lançamento de 3 EPs do projeto gravado em Goiânia, Diego e Arnaldo lançam “Ao Vivo em Goiânia – EP 4”, já disponível em todas as plataformas digitais.

O repertório do EP traz cinco canções, com destaque para “Dano Moral”, música em nova versão, que será trabalhada pela dupla nas plataformas digitais. O vídeo da faixa no YouTube está perto de completar dois milhões de visualizações desde o seu lançamento, no “Ao Vivo em Goiânia – EP 1”.

“Essa é uma música que apostamos muito. Gostamos de tocar e o retorno desde o seu lançamento é muito positivo, o público nos shows curte muito também. Queríamos dar o tratamento que ela merece, por isso pensamos nesta nova versão para trabalharmos”, conta a dupla sobre “Dano Moral”.

Completam o EP as músicas “Cor de Pele”; que exalta um grande amor; “Casa no Escuro”, com a sofrência característica da dupla; “Esperando Você Chegar / Penumbra”, um pout-pourri com canções de Chrystian & Ralf; e “Amor Demais / Saudade Dela”, mais um medley com músicas de grandes ídolos da dupla – Edson e Hudson e Chitãozinho e Xororó, respectivamente.

Com um público fiel, agenda cheia com uma média de 15 apresentações por mês, e a sofrência que marca a carreira, Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e atualmente moram em Goiânia.

Escrito por Helena Marques

Novo papai da praça, Felipe Araújo lança mais um clipe ao vivo; assista a “Já Me Conformei (Parei De Beber)”

Tribalistas anunciam lançamento exclusivamente digital de um álbum ao vivo para março