Cotada para pegar o topo da Billboard Hot 100, a música “Die With a Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars, completou 99 dias de liderança na parada global do Spotify. Com isso, superou “Shape Of You” (98 semanas), de Ed Sheeran, e entrou no Top 5 das músicas que passaram mais tempo no topo da parada global da plataforma. Confira:
- “Dance Monkey” – Tones and I: 120 dias em #1
- “Rockstar” – Post Malone feat. 21 Savage: 114 dias em #1
- “Señorita” – Shawn Mendes e Camila Cabello: 102 dias em #1
- “One Dance” – Drake feat. Kyla & Wizkid / “Despacito” – Luis Fonsi e Daddy Yankee: 101 dias em #1
- “Die With a Smile” – Lady Gaga e Bruno Mars: 99 dias em #1
Leia mais:
- Lady Gaga e Bruno Mars pegarão o topo da Billboard Hot 100?
- Lady Gaga e Bruno Mars: “Die With a Smile” quebra último recorde do ano
- Antes de virar o ano, Bruno Mars estende o próprio recorde no Spotify
- O que esperar de Lady Gaga em 2025 na música, nos palcos, no cinema e na TV
A música tem letra e produção de Lady Gaga e Bruno Mars. O convite para a parceria partiu dele, e ela aceitou assim que ouviu do que se tratava. “Die With a Smile” se tornou um sucesso instantâneo em 2024 e acumula 1,4 bilhão de streams no Spotify em tempo recorde. Ela está nomeada ao Grammy de música do ano e melhor performance pop de dupla ou grupo.
Além disso, acumula certificados de platina dupla na Nova Zelândia, em Portugal e na Polônia e de platina no Reino Unido, na Suíça, na Espanha, na Noruega, na Itália, na França e no Canadá.
“Die With a Smile” entrará no álbum novo da Lady Gaga
A canção não foi gravada para o álbum novo da Lady Gaga, o “LG7”, mas a cantora decidiu incluí-la na setlist. “‘Die With a Smile’ está no meu álbum. É uma parte enorme do disco. Era como a peça que faltava”, diz a popstar.
“O álbum está cheio do meu amor pela música — tantos gêneros diferentes, tantos estilos distintos, tantos sonhos variados. Ele transita entre os gêneros de uma forma quase corrupta. E termina com o amor. Essa é a resposta para todo o caos da minha vida: eu encontro paz no amor. Cada música que escrevi foi como ser levado por esses diferentes sonhos que eu estava tendo sobre o passado — quase como uma recordação de todas as decisões ruins que tomei na minha vida. Mas tudo termina em um lugar muito feliz”, conta.