Os cantores Lady Gaga e Bruno Mars quebraram mais um recorde com a música “Die With a Smile”, que é um sucesso mundial desde seu lançamento em agosto. O single se tornou a primeira canção da história a passar seis semanas com mais de 70 milhões de reproduções filtradas no Spotify.
Leia mais:
- A força de Bruno Mars e Lady Gaga no Brasil – números que vão além de “Die With A Smile”
- Cheios de manias! Bruno Mars convoca Thiaguinho para show em SP; veja vídeos!
- Os 5 filmes de Lady Gaga, listados do pior até o melhor
- Com “Harlequin”, Lady Gaga estreia em 20º lugar na Billboard 200
O recorde antes era de “Flowers”, da Miley Cyrus, com cinco semanas acima de 70 milhões de reproduções no serviço de streaming.
“Die with a Smile” também é a faixa com mais tempo na liderança do ranking semanal global do Spotify. Com sete semanas seguidas em 1º lugar, superou “Beautiful Things” de Benson Boone, que passou seis semanas no topo neste ano.
O dueto de Lady Gaga e Bruno Mars já completou 48 dias em 1º lugar. A nova atualização da parada global diário do Spotify mostra que o single registra mais de 10,5 milhões de streams em 24 horas. Se continuar assim até o domingo, completará 50 dias de liderança.
“Die with a Smile”
Composta por Bruno Mars e Lady Gaga com D’Mile, Andrew Watt e James Fauntleroy, o single é descrito como um soft rock. Ele não faz parte de nenhum álbum do Bruno nem da Gaga, mas se tornou um enorme sucesso de ambos. A canção já está cotada para várias categorias do Grammy 2025.
“Die with a Smile” alcançou posições altas nas paradas de todo o mundo. Por exemplo, o 3º lugar na Billboard Hot 100 (Estados Unidos), o 3º lugar na parada britânica, e o 1º lugar em países como Portugal, Noruega, Nova Zelândia, Holanda, Malásia, Israel, Indonésia e Croácia.