Equipe de Tarcísio Meira diz como Gloria Menezes está após a morte do marido (Foto: Reprodução)
in ,

Os primeiros dias de Glória Menezes sem Tarcísio Meira

Equipe informa como tem sido o dia a dia da atriz

Nesta quinta-feira (18) faz apenas oito dias que Tarcísio Meira nos deixou por conta da Covid-19. Como é um caso recente, é óbvio que esse ainda é um assunto delicado para os familiares e amigos. No entanto, Gloria Menezes recebeu alta do hospital nessa segunda (16) e através de uma publicação no Instagram, a equipe do ator revelou como foram os primeiros dias da atriz sem o marido.

Tarcísio Meira e Gloria Menezes eram casados há 59 anos (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, Gloria Menezes e Tarcísio Meira foram internados juntos com Covid, mas por conta das complicações no quadro de saúde do ator, ele veio a falecer no dia 12 de agosto. A notícia deixou o público triste e, principalmente, preocupado com Gloria, já que os dois eram casados há quase 60 anos.

De acordo com a publicação feita pela equipe de Tarcísio, os dias são tristes, difíceis e felizes. Afinal, a atriz conseguiu se recuperar da Covid e isso também é motivo de comemoração. Mesmo assim, a ausência do ator ainda é algo que machuca. Veja o comunicado:

LEIA MAIS:

“Hoje faz oito dias da partida do nosso eterno Tarcísio. Tem sido dias bem difíceis, tristes e felizes ao mesmo tempo. Triste pela ausência e feliz pela recuperação da Glória, mas infelizmente temos que seguir sem ele né? Mas vamos ficar com as recordações incríveis do nosso querido e eterno Tarcísio Meira e ele sempre se manterá vivo nos nossos corações e nas lembranças aqui recordadas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tarcísio Meira🌌✨🎭 (@_tarcisiomeira)

Muitos fãs deixaram mensagens de apoio para os familiares e amigos próximos. “O que a memória ama fica eterno” escreveu uma seguidora. Em entrevista ao “Fantástico“, Tarcísio Filho disse que iria realizar o último desejo do pai, que gostaria de ter suas cinzas jogadas na fazenda Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde passou o último ano de vida.

Escrito por Victor Viana

Gaab conta como foi gravar com Thiaguinho no “E aí POPline?”

Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia

Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia