in ,

Diane Warren volta a criticar cantoras que usam da nudez para chamar a atenção

Desde o lançamento de “WAP”, nova música de Cardi B com participação de Megan Thee Stallion, a compositora Diane Warren tem aparecido bem frequente no Twitter para criticar a letra da música e aproveitar para dar uma alfinetada no atual cenário musical.

Diane Warren
Foto: Divulgação

Agora, depois de alguns dias, Diane voltou a comentar sobre a indústria da música, mas dessa vez soltando uma crítica para todas as cantoras que usam da nudez para chamar a atenção.

Em publicação desta segunda-feira (10) no Twitter, Diane Warren relembrou o aniversário de Whitney Houston, que faria 57 anos agora em 2020, caso estivesse viva, e aproveitou para soltar mais uma alfinetada.

“Feliz aniversário no céu Whitney. Eu sinto falta de cantoras de verdade como você que não precisavam ficar nuas em vídeos para conseguir nossa atenção”, escreveu a compositora.

Críticas

Claro que o comentário da compositora receberia algumas críticas, que viram na publicação de Diane mais uma alfinetada em Cardi B.

“Coisas diferentes querida. Eu sou um fã de Whitney e um fã de Cardi! Você realmente PODE ter tudo”, escreveu um usuário do Twitter.

“Você pegou uma razão para celebrar o legado brilhante de Whitney Houston e usou como uma oportunidade de chamar de vadias pessoas sem relação. Como uma artista você mesma, você deveria saber melhor não julgar o sucesso de outras pessoas só porque você não se sente pessoalmente representada. A expressão pertence a todos”, escreveu outro.

Para encerrar a discussão, Diane Warren escreveu: “Lembram-se quando as pessoas podiam ter uma opinião diferente da sua? É somente o que isso é, uma opinião. Você pode ter a sua e eu posso ter a minha. Não precisam ser malvados. E se vocês são então bem…”

Trabalho de Diane Warren

Diane Warren é uma das compositoras mais populares do planeta e sua especialidade são poderosas baladas. Em seu portfólio estão faixas como “You Haven’t Seen The Last Of Me”, cantada por Cher; “Because You Loved Me”, cantada por Celine Dion“I Was Here”, cantada por Beyoncé“I Didn’t Know My Own Strenght”, cantada por Whitney Houston e muitas outras.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após fala transfóbica de Marília Mendonça, artistas trans pedem respeito e conscientizam público nas redes sociais

Kelly Clarkson substituirá temporariamente Simon Cowell no America’s Got Talent