(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Diane Warren tenta o Oscar pela 13ª vez no próximo domingo

Diane Warren está indicada mais uma vez. Ela já perdeu 12 vezes.

A compositora Diane Warren é uma das maiores perdedoras da história do Oscar, mas pode mudar a situação no próximo domingo (27/3). Ela concorre pela 13ª vez na categoria de melhor canção original. Desta vez, a indicação é pela música “Somehow You Do”, do filme “Four Good Days”.

Das 12 indicações anteriores, ela não venceu nenhuma. E Diane Warren concorreu com músicas de peso, como “Because You Loved Me”, do filme “Íntimo & Pessoal (1996), e “I Don’t Want To Miss A Thing”, do filme “Armageddon” (1998). Ela também chegou a compor com Lady Gaga, em “Til It Happens To You”, do documentário “The Hunting Ground” (2015), mas nem assim conseguiu a estatueta.

Leia mais:

Em 2022, a concorrência não está nada fácil. A lista inclui “Be Alive” da Beyoncé, “No Time To Die” da Billie Eilish, “Dos Oruguitas” de Lin-Manuel Miranda e “Down To Joy” de Van Morrison. O tema escrito por Billie Eilish e seu irmão Finneas é o favorito.

Diane Warren tenta o Oscar pela 13ª vez no próximo domingo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Billie Eilish e Finneas pretendem compor novas canções originais

Billie Eilish e Finneas O’Connell formam, de fato, uma dupla de sucesso no que diz respeito à criação de novas músicas. Os irmãos e parceiros estão indicados na categoria Melhor Canção Original pela faixa “No Time to Die”,da franquia 007, e tudo indica que os dois vão seguir compondo outras faixas para outras produções cinematográficas.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em entrevista ao Deadline, Billie e Finneas falaram sobre o tema. Tanto que além das faixa “No Time To Die”, eles já têm três canções originais para a animação da Disney/Pixar “Red: Crescer é Uma Fera. São elas: “1 True Love”, “Nobody Like U” e “U Know What’s Up”.

“O filme é uma boa maneira de convidar as pessoas”, diz O’Connell, “Com nossos álbuns, eles são pessoais para nós; se as pessoas estivessem nos dando um milhão de ideias, talvez ficaríamos irritados, mas com um filme, é tipo, sem suor”, declarou o músico.

Escrito por Leonardo Torres

Virginia dança “Envolver” para ajudar Anitta a conquistar #1 no Spotify

Xuxa cantará com Ivete Sangalo no “The Masked Singer Brasil”