Além de compor grandes sucessos da música internacionais, sendo vários deles indicados a prêmios como o Oscar, Diane Warren também sabe fazer uma boa crítica cheia de sarcasmo. E foi exatamente o que ela fez nesta sexta-feira (07), após se deparar com o lançamento de “WAP”, nova música de Cardi B, em parceria com Megan Thee Stallion.
Foto: Divulgação
Lançada na madrugada dessa sexta-feira (07), “WAP” não caiu no gosto da compositora e ela comentou sobre a nova música de Cardi B com muito teor de sarcasmo em seu Twitter.
“Esperando um dia que eu possa escrever uma música tão boa como Wet Ass Pussy (WAP)”, escreveu ela em seu primeiro tweet sobre “WAP”. A mensagem escrita pode não ter passado a ideia que a compositora queria e muita gente ficou se perguntando se era sarcasmo ou não.
Hoping someday I can write a song as great as Wet ass pussy(WAP) #goals#WAP
Um usuário do Twitter chegou até a questionar a afirmação de Diane: “Espero que isso seja sarcasmo ou isso vindo de alguém que escreveu ‘I Didn’t Know My Own Strenght’ e outras músicas atemporais é algo embaraçoso.”
E ela explicou: “Sim, sou eu sendo uma vadiazinha sarcástica.”
Diane Warren até teceu alguns comentários sobre o opulento videoclipe de “WAP”, em especial o uso de tigres na produção. “Tigres em vídeos. Vocês estão lá contra suas vontades. Ninguém perguntou a vocês. Vocês têm um trabalho a fazer. Venham com fome”, escreveu a compositora.
Tigers in videos. U are there against your will. No-one asked U. U have one job to do. Come hungry.😜🐯🐅
Diane Warren é uma das compositoras mais populares do planeta e sua especialidade são poderosas baladas. Em seu portfólio estão faixas como “You Haven’t Seen The Last Of Me”, cantada por Cher; “Because You Loved Me”, cantada por Celine Dion; “I Was Here”, cantada por Beyoncé; “I Didn’t Know My Own Strenght”, cantada por Whitney Houston e muitas outras.
Um mal entendido rodou as redes sociais na tarde de ontem, envolvendo as cantoras Maraisa e Simone Mendes. Tudo aconteceu após a irmã de Maiara curtir...
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!