in ,

Compositora de grandes sucessos, Diane Warren critica “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion

Além de compor grandes sucessos da música internacionais, sendo vários deles indicados a prêmios como o Oscar, Diane Warren também sabe fazer uma boa crítica cheia de sarcasmo. E foi exatamente o que ela fez nesta sexta-feira (07), após se deparar com o lançamento de “WAP”, nova música de Cardi B, em parceria com Megan Thee Stallion.

Diane Warren
Foto: Divulgação

Lançada na madrugada dessa sexta-feira (07), “WAP” não caiu no gosto da compositora e ela comentou sobre a nova música de Cardi B com muito teor de sarcasmo em seu Twitter.

“Esperando um dia que eu possa escrever uma música tão boa como Wet Ass Pussy (WAP)”, escreveu ela em seu primeiro tweet sobre “WAP”. A mensagem escrita pode não ter passado a ideia que a compositora queria e muita gente ficou se perguntando se era sarcasmo ou não.

Um usuário do Twitter chegou até a questionar a afirmação de Diane: “Espero que isso seja sarcasmo ou isso vindo de alguém que escreveu ‘I Didn’t Know My Own Strenght’ e outras músicas atemporais é algo embaraçoso.”

E ela explicou: “Sim, sou eu sendo uma vadiazinha sarcástica.”

Diane Warren até teceu alguns comentários sobre o opulento videoclipe de “WAP”, em especial o uso de tigres na produção. “Tigres em vídeos. Vocês estão lá contra suas vontades. Ninguém perguntou a vocês. Vocês têm um trabalho a fazer. Venham com fome”, escreveu a compositora.

Trabalho de Diane Warren

Diane Warren é uma das compositoras mais populares do planeta e sua especialidade são poderosas baladas. Em seu portfólio estão faixas como “You Haven’t Seen The Last Of Me”, cantada por Cher; “Because You Loved Me”, cantada por Celine Dion; “I Was Here”, cantada por Beyoncé; “I Didn’t Know My Own Strenght”, cantada por Whitney Houston e muitas outras.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kanye West

Acusado de se candidadar à Presidência para ajudar Donald Trump, Kanye West diz que “objetivo é vencer”

Ludmilla se revolta com caso de racismo no interior de São Paulo: “somos muito maiores que isso”