Eminem e Rihanna. Foto: Twitter
in ,

“Diamonds”: Hits de Rihanna quase foi para nas mãos de Eminem

A canções foi originalmente destinada ao rapper

“Diamonds” é um dos grandes hits da carreira de Rihanna, mas acredite: ele quase foi parar nas mãos de outros artistas. Segundo o produtor Benny Blanco, a faixa foi composta para ser enviada para nomes como Kanye West, Lana Del Rey ou Eminem. E, por incrível que pareça, Riri nem chegou a ser cogitada pela equipe de colaboradores.

Foi tipo: ‘Ei, vamos dar essa música para Rihanna. Vai abalar’”, lembrou ele . “E eu pensei, ‘Eu não sei, cara. Devemos manter o ritmo para Kanye? Eu não sei sobre isso’”, revelou Blanco, ao falar do caso com Zane Lowe da Apple Music.

Na mesma época, ele submeteu a música ao empresário de Eminem para consideração e Eminem acabou gravando o disco. “Eu me lembro, ao mesmo tempo, que eu tinha dado um CD de batida como um mês antes para Paul Rosenberg para dar ao Eminem. E, aparentemente, Eminem tinha feito uma música para ele também. E eu nem sabia”, lembrou.

A resposta veio com nada menos do que o topo das paradas em diversos países e o prêmio de Melhor Música R&B da Billboard.  Por vontade própria, Kanye acabou no remix de “Diamonds”.

Em outra parte, durante a entrevista reveladora, Blanco lembrou-se de beijar acidentalmente Beyoncé quando ele era um convidado em sua casa nos Hamptons, uma década atrás.

Eminem pede desculpas para Rihanna em música nova
(Foto: Divulgação)

“Nós estamos sentados lá. É o fim da noite. É como a terceira noite que estou lá, ok? Todo mundo está bêbado. Estamos nos divertindo. É a melhor época de todos. Estamos dizendo, ‘boa noite.’ E é nesse ponto que eu … Ok, ainda não fiz. Eu abraço a Beyoncé? Tipo, qual é o protocolo? O que você faz?” ele lembrou.

Ele foi beijá-la na bochecha, mas errou e acabou batendo na trave. “Eu definitivamente acertei o canto de algum tipo de lábio. Eu fico tipo, ‘Oh, meu Deus. Esta é a pior coisa da minha vida. ‘ E eu estou sentado lá, e enquanto faço isso, com o canto do meu olho, JAY-Z está bem ali olhando para mim … E eu olho para JAY e fico tipo, ‘Oh, ok. Eu estou morto. Minha vida acabou. Foi ótimo. Prazer em conhecer vocês‘”, lembrou ele. O rapper, claro, não se importou com o selinho acidental. “Ele fica tipo, ‘Tudo bem, mano. Vejo você amanhã.‘”

Escrito por Leonardo Rocha

Obsessão? Veja quem já falou mal de Juliette no "BBB" só hoje!

Obsessão? Veja quem já falou mal de Juliette no BBB só hoje!

Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp

Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp