“Diablo IV” ainda nem foi lançado, mas os fãs da franquia já possuem a garantia de que o novo jogo da Blizzard terá bastante conteúdo pela frente, com atualizações de história a cada 3 meses.
Leia mais:
- “Diablo IV”: De volta ao macabro
- “Diablo IV”: Mesmo com problemas, beta antecipado teve mais de 1 milhão de jogadores no nível máximo
- “Diablo 4”: Gameplay será menos linear, com mundo mais aberto
O comprometimento com o lançamento regular de novo conteúdo, para manter o jogador preso ao game, foi confirmado pelo diretor de “Diablo IV”, Joseph Piepiora. Em entrevista para o site Game Informer, Joseph confirmou que novas linhas de história conectadas a novas mecânicas farão parte dessas atualizações periódicas.
“O lançamento é o início”, afirmou o diretor, que continuou:
“Uma das coisas que estamos realmente focados é em criar um conjunto de atualizações vivo para os jogadores se envolverem após o jogo ser lançado.”
A ideia da Blizzard é de dar suporte a “Diablo IV” por muitos anos, seguindo o padrão do jogo anterior, que teve nove anos de atualizações.
“Diablo IV” será lançado oficialmente no dia 6 de junho, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.
“Diablo IV”: Beta Aberto quebra recorde da franquia
A Blizzard, estúdio desenvolvedor da franquia “Diablo” tem muito o que celebrar. “Diablo IV”, o aguardado próximo jogo da franquia, quebrou recorde com o Beta Aberto.
Depois de sofrer com problemas durante o acesso antecipado ao Beta Aberto, “Diablo IV” veio mais estável para o Beta Aberto geral e quebrou recordes.
Segundo divulgou a Blizzard, através das redes sociais oficiais do game, “Diablo IV” teve um total de 61.5 milhões de horas jogadas durante sua fase de Beta Aberto, sendo assim o jogo mais popular da franquia em sua fase de Beta Aberto.
Além disso, um total de 2.6 milhões de jogadores chegaram até o nível máximo disponibilizado pelo Beta, garantindo o Beta Wolf Pack, que será levado para o jogo após seu lançamento oficial.