Falta pouco para a chegada de “Diablo IV”, aguardado próximo jogo da popular franquia da Blizzard. Mas antes de começar sua aventura por Santuário, saiba: ele não é para ser jogado para sempre. E quem disse isso foi o diretor do game.
Leia mais:
- “Diablo IV”: Game terá atualizações de história a cada 3 meses
- “Diablo IV”: Beta Aberto quebra recorde da franquia
- “Diablo IV”: De volta ao macabro
- “Diablo IV”: Mesmo com problemas, beta antecipado teve mais de 1 milhão de jogadores no nível máximo
Enquanto muitos jogos são lançados com conteúdo quase que infinito, graças a atualizações constantes, “Diablo IV” terá sim uma espécie final apoteótico, mesmo com todas as promessas de novos conteúdos já feitas.
Segundo o diretor do game, Joe Piepiora, as dungeons do modo Pesadelo, continuarão sendo cada vez mais difíceis, após o jogador passar do nível 100, mas não serão infinitas e há sim uma batalha com um chefe final.
“‘Diablo IV’ não é para se jogar para sempre”, afirmou Joe Piepiora, em entrevista ao site GamesRadar+. “Então há criaturas que você continuará lutando em dificuldades mais altas [além do nível 100], mas esse é um conteúdo que você irá se forçar para ver até onde você pode levar sua build, ao invés de tentar chegar um grind sem fim de recompensas em seu tempo além do nível 100.”
“No nível 100, temos um encontro apoteótico com um chefe que nós queremos que os jogadores vivam que foi balanceado, então é extraordinariamente extraordinariamente desafiador”, afirmou Joe Piepiora.
Para Joe Piepiora, a ideia é construir uma build boa o suficiente para vencer esse chefe em questão, que dará, de certa forma, o fim do game para os jogadores. Será a forma de provar que é forte o suficiente, mesmo com vários conteúdos sendo adicionados regularmente.
“Diablo IV” será lançado oficialmente no dia 6 de junho, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.