Connect with us

Yeah! Notícias

No dia Mundial do Reggae, Bob Marley ganha novo clipe para o clássico “No Woman No Cry”

Rei do Reggae faria 75 anos em 2020.

Published

on

Para celebrar o aniversário de 75 anos do falecido e lendário Bob Marley – e em homenagem às comemorações do Dia Internacional do Reggae neste 1º de julho, – foi lançado um vídeo oficial para o clássico “No Woman No Cry”.

Clássico “No Woman No Cry” ganha videoclipe com história super atual sobre famílias pelo mundo (Foto: Reprodução de internet)

Dirigido por Kristian Mercado Figueroa e filmado na Jamaica e em Nova York, o poderoso visual explora duas estórias de uma família dividida por país, mas conectada pelo amor, querendo proporcionar uma vida melhor para os filhos.

Vemos uma mãe forte e amorosa se esforçando para cuidar de seus filhos em sua terra natal. Ao mesmo tempo, o pai, isolado na cidade de Nova York, trabalha incansavelmente como motorista de táxi para melhor sustentar sua família que ficou em seu país.

O vídeo mostra a importância da família e sua conexão, enquanto confronta as lutas genuínas que muitas famílias enfrentam no mundo moderno, muitas vezes forçadas a se separarem devido à pobreza.

Além do clipe de “No Woman No Cry”, outros lançamentos de Bob Marley estão previstos para chegar ao longo do mês de julho. Novos vídeos, bem como os quatro capítulos da série Bob Marley: Legacy Episodes, incluindo o último episódio, “Rhythm of the Game”, que explora a longa conexão de Bob, entre o futebol e a sua música, serão transmitidos no canal oficial de Bob Marley, no YouTube.

Um novo vídeo em HD para “Lively Up Yourself” vai estrear no dia 3 de julho, pelo canal oficial de Bob Marley, no YouTube. Filmado em 4K, o vídeo mostra Bob Marley no topo da carreira. Em 24 de julho, um das coletâneas mais vendidas da história, LEGEND, será relançada como um picture-disc em edição limitada.

HojeTemLive.com.br




Ranking