Fotos: Divulgação
in ,

Dia dos Irmãos: Billie Eilish e Finneas são mais ouvidos da Deezer

Dentre os representantes brasileiros, Maiara e Maraisa aparecem na terceira posição e Simone e Simaria na nona

Para celebrar o Dia dos Irmãos, comemorado neste domingo (05), a Deezer levantou a questão: quais irmãos músicos são mais ouvidos na plataforma no mundo? Quem aparece na primeira posição no ranking é a estadunidense Billie Eilish, que já é uma queridinha do público em geral, mas o que nem todos sabem é que quem também está por trás de todo esse sucesso é o seu irmão Finneas.

Além de participar da composição de alguns sucessos da artista como “When the Party’s Over”, “bad guy” e “Bury a Friend”, Finneas também foi considerado o maior compositor de 2020, além de possuir uma carreira solo como músico e ator. Juntos, os dois são os irmãos mais ouvidos na Deezer.

No segundo lugar, está Bruno Mars e a banda The Lylas, formada pelas quatro irmãs do cantor: Presley, Tahiti, Jamie e Tiara Hernandez. Para fechar o pódio, na terceira posição estão as irmãs Knowles: Beyoncé e Solange que, apesar de se destacarem em estilos musicais bem diferentes individualmente, possuem vozes e canções igualmente poderosas.

Leia mais:

Seguindo com as próximas posições, é possível conferir que em alguns casos é melhor somar os talentos ao invés de dividi-lo. Em quarto lugar estão as primeiras brasileiras da lista, as donas dos hits “Zero Saudade” e “Incomparável”, Maiara e Maraisa, seguidas pelos irmãos do Jackson 5, Michael e Jermaine Jackson. Na sexta colocação estão Malcolm, George e Angus Young, que integram a mais famosa banda australiana, AC/DC, responsável por composições atemporais como “Back in Black”, “Jailbreak” e “Highway to Hell”.

Para fechar a lista, estão Britney Spears e sua irmã, a eterna Zoey 101, Jamie Lynn Spears ocupando a sétima posição. Na sequência, vem a banda Melim, composta pelos três irmãos, Rodrigo, Gabi e Diogo Melim, seguida por mais uma representante das terras brasileiras, a dupla Simone e Simaria, ajudando a provar que o sertanejo universitário conquistou não apenas o coração dos brasileiros, mas também de todo o mundo.

Por último, mas não menos importante, fechando o top 10, está a banda britânica de rock alternativo Radiohead, formada pelos irmãos Colin e Johnny Greenwood.

Confira abaixo a lista completa:

1- Billie Eilish – Finneas
2- Bruno Mars – The Lylas
3- Beyoncé – Solange
4- Maiara e Maraisa
5- Michael Jackson – Jermaine Jackson
6- AC/DC
7- Britney Spears – Jamie Lynn Spears
8- Banda Melim
9- Simone e Simaria
10- Radiohead

Escrito por Rafa Ventura

Nos EUA, Harry Styles inicia a “Love On Tour”

Data do novo álbum do Drake é revelada de maneira inusitada

Drake quebra recorde de Olivia Rodrigo no Spotify dos EUA