Dia do Sexo: veja as declarações mais picantes dos famosos (Foto: Instagram/@juliette/@luisasonza/@lexa/@jojotodynho)
in ,

Dia do Sexo: veja os comentários mais picantes dos famosos!

Juliette, Jojo Todynho e Luísa Sonza são algumas das celebridades que já falaram abertamente sobre sua vida sexual

Nesta segunda-feira é celebrado o Dia do Sexo. Então, para comemorar este 6/9, o POPline reuniu as declarações mais picantes que as celebridades já deram sobre suas respectivas vidas sexuais. E o olha que o povo fala de tudo, viu? Tem de ménage até mais de 10 horas de sexo.

Veja as declarações mais picantes que os famosos já fizeram seobre sexo (Foto: Instagram/@jojotodynho)

Jojo Todynho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Jojo Todynho passou cerca de três meses confinada em “A Fazenda 12” e após deixar o reality show, disse durante um bate-papo com Sabrina Sato que transou por cerca de 12 horas. “Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, declarou.

Juliette

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Ainda durante o “BBB21“, Juliette disse que na hora H gosta de “uma puxadinha, um tapinha de leve“. “Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge”, declarou. Qual será a posição?

João Vicente de Castro

Durante o “Papo de Segunda“, do GNT, Jão Vicente disse que já ficou cerca de 4 horas fazendo sexo tântrico. “O tantra me ensinou a entender que sexo vai além de penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena. Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas. Sexo é fazer o que quiser: brincar… Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou”, disse.

Lexa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Na segunda temporada do “Prazer, Feminino“, apresentado por Marcela McGowan e Karol Conká, no GNT, Lexa admitiu que adora criar personagens na hora do sexo. “Eu crio sempre, eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual, Pamela e Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece, a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais”, comentou.

Anitta

Anitta nunca teve problema em falar sobre sexo, né? Durante uma coletiva na República Dominicana, neste ano, a artista falou sobre a experiência de ter ficado com dois homens. “Com um de um lado e outro do doutro”, disse a cantora. “O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito”, completou.

Xuxa

Durante um bate-papo com Sabrina Sato, Xuxa disse que gosta de transar no banheiro e em vários outros cômodos da sua casa. “Todos os cantinhos de todos os banheiros que eu tive. Marco território que nem cachorro. Todos os cantos são lugar para namorar”, declarou.

Wanessa Camargo

Durante participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Wanessa disse que já fez sexo até por telefone. No entanto, surpreendeu o apresentador ao falar que também já transou em cima de um jet ski. “Já fiz sexo no mar. É só ir lá pro alto mar! Lá pro fundo. Estava lá no jet ski. Não vou dar muitos detalhes, mas eu tava lá no jet ski, ele levou num lugar muito longe pra ninguém ver e foi bonito, romântico”, revelou.

Luan Santana

Apesar de nunca expor muito sua vida pessoal, Luan Santana contou para Matheus Mazzafera que perdeu a virgindade em um lugar bastante inusitado: na escada de um prédio. “A virgindade eu perdi na escada de um prédio com a minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela 14”, contou. O sertanejo disse que os dois costumavam ficar no térreo do prédio e um dia sugeriu que subissem de escada. “E, bom, escada não tem ninguém, só que é desconfortável demais. Mas foi legal”, completou.

Luísa Sonza

Apesar de ter dito no seu programa, o “Prazer, Luísa“, que não teve muitos parceiros sexuais, isso não significa que a cantora não tenha experimentado nada diferente. Em 2018, durante sua participação no canal “Às Claras“, Luisa revelou já ter transado nas alturas. “Já fiz no avião. É bem legal, acaba tudo sendo normal porque no começo tem aquela fantasia, só que depois que você faz acho que tem uns fetiches mais legais”, argumentou a artista, que na época era casada com Whindersson Nunes.

Latino

Em 2015, durante uma entrevista à revista Joyce Pascowitch, Latino revelou que precisava transar muitas vezes ao longo do dia. “Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem para a pele“, declarou. No entanto, admitiu que funciona melhor à noite. “Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, completou.

Ivete Sangalo

Ivete também é outra que fala sobre sexo abertamente. Em 2020, durante uma entrevista com Otaviano Costa, a cantora disse que pra ela não tem tempo ruim. “Já fiz ousadia com Daniel em tanto lugar. Todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com babá eletrônica do lado e aí Marcelo chorava, eu ia lá, balançava e depois continuava o jogo”, comentou. “Eu já fiz muita ousadia sucesso. Do couro comer. Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando…”, revelou.

Mas, melhor do que tudo isso, são as piadinhas de duplo sentido que Ivete Sangalo adora fazer e sempre bombam na internet. Algumas, inclusive, viraram até clássicos.

Ivete Sangalo também é conhecida por fazer piadinhas sobre sexo nas redes sociais (Foto: Twitter)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ex-‘vocal coach’ do BTS diz quem é o mais fácil de treinar

Cinderela: Tammin Sursok defende Camila Cabello das críticas

Cinderela: Tammin Sursok defende Camila Cabello das críticas