No Dia do Biquini, Marília Mendonça faz registro raro com a peça em seu closet (Foto: Reprodução/Instagram)
No Dia do Biquini, Marília Mendonça faz registro raro com a peça em seu closet (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

No Dia do Biquini, Marília Mendonça faz registro raro com a peça em seu closet

Pouca gente sabe, mas no dia 5 de julho é comemorado o Dia do Biquíni. Coincidentemente, Marília Mendonça publicou uma foto com a peça de banho para curtir o dia de sol. “Aquela murchada que a gente quase morre sem respirar. Partiu domingo“, publicou a cantora.

“Aquela murchada que a gente quase morre sem respirar”, brincou Marília Mendonça ao postar foto de biquíni neste domingo (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Não demorou para que os fãs tecessem elogios à cantora que, apesar de não estar amamentando, tem seguido uma dieta nutricional e praticado exercícios. Mas Marília também se permite beber uma cervejinha de vez em quando.

E a mamãe foi pra piscina acompanhada do filho Léo, de seis meses e meio:

A história do biquíni

Foi nesta data – 5 de julho – que o biquíni foi lançado. O primeiro modelo foi desenhado pelo estilista francês Louis Réard em 1956, e o nome é inspirado por uma ilha no Pacífico – Bikini – que foi usada para testes com bombas nucleares.

Se a intenção era causar um efeito bombástico, o objetivo foi conseguido. Mas a peça de banho só se popularizou quando as atrizes de cinema começaram a usá-lo. Brigitte Bardot foi a pioneira e usou um modelo nas gravações do filme “E Deus Criou a Mulher”.

Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa anunciam lançamento de EP das Patroas

Vem hit das Patroas! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa anunciaram o lançamento do primeiro EP colaborativo.

Intitulado EP1, o trabalho chegará às plataformas digitais na próxima sexta-feira (10), a partir da meia noite. Segundo Maiara, são “vários modões inéditos”. O que dá a entender que as músicas terão o bom e velho estilo sertanejo.

No mesmo dia, às 11h, o videoclipe de “Quero Você do Jeito Que Quiser” será disponibilizado no canal de Marília Mendonça no YouTube.

Escrito por Daiv Santos

Eduardo Costa defende opinião de Bruno, dupla de Marrone, sobre Flávia Viana: "A gente é sacana". Fotos: Instagram

Eduardo Costa defende opinião de Bruno, dupla de Marrone, sobre Flávia Viana: “A gente é sacana”

Harry Styles emplaca 3º single no Top 10 da Billboad Hot 100