Foi em um cenário solar e com muitas “dunas de areia” em plena cidade de São Paulo que Di Ferrero e Vitor Kley gravaram o clipe de “Intensamente”. A pegada pop/rock da música aponta pra sonoridade que Di acredita ser (novamente) promissor em 2022.
Foto: Instagram @diferrero
“Dá pra sentir um movimento acontecendo no mundo e no Brasil. Na banda que toca comigo, por exemplo, tem dois integrantes que eram do Cine, o Dan e Bruno. O Hodari, que é um artista que cresceu nessa cena emo e hoje faz um som que é pop, mas carrega esse sentimento. Também o Peracetta que tem 20 anos de idade, já tocou em algumas bandas como o Black Days e hoje no Bad Love”.
Di Ferrero e Vitor Kley já colaboraram no passado. Além de Di estar no clipe de “O Amor Machuca Demais”, atual single de Vitor, os dois estiveram juntos na terceira leva de regravações do projeto “Di Boa”, de 2020, cantando “Hoje O Céu Abriu” e “Farol”.
Kley foi convidado para cantar uma outra música com Di, mas mudou de ideia ao ouvir “Intensamente”. “Vitor veio aqui em casa em Floripa, onde eu compus as músicas, e passou o dia aqui comigo e eu queria que ele cantasse uma outra música que era uma balada, quando ouviu ‘Intensamente’ ele mudou. E perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha se apaixonado pela música“.
“Pra mim essa é uma das músicas que mais representa o álbum, é uma música muito importante e eu e o Vitor temos uma conexão, uma amizade, como se ele fosse o irmão mais novo meu mesmo, então ele somou na música demais”, disse Di Ferrero.
Embora ainda não tenha uma data programada, Di promete que o aguardado primeiro álbum solo, “UMA BAD UMA FARRA”, sairá este ano.