in , , ,

Di Ferrero e IZA contracenam no clipe em animação para “Onde a Gente Chegou”

Di Ferrero e IZA contracenam no clipe em animação para "Onde a Gente Chegou" (Foto: Reprodução/YouTube)

O dueto de Di Ferrero e IZA, tão comentado há anos, finalmente chegou aos nossos olhos e ouvidos. O single “Onde a Gente Chegou” chegou acompanhado de um delicado videoclipe nesta sexta-feira (10).

Di Ferrero e IZA lançaram clipe que explora uma estética floral, que casa perfeitamente com o pop romântico da canção (Foto: Reprodução/YouTube)

A letra da canção, que é uma composição de Di Ferrero em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, embala a trajetória de duas pessoas. Era um desejo pessoal do cantor ter IZA dividindo os vocais nesta canção.

“Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou. Essa música me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei, e não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra pra mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito pra ser feliz e que do nosso quintal podemos viajar o mundo e continuar sonhando com onde queremos chegar”, comenta Di.

IZA retribuiu o carinho ao amigo: “Gravar o clipe foi um presente, o Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso. A gente fez isso com toda segurança do mundo. Mesmo se não tivesse na pandemia isso seria um jeito lindo de gravar o clipe, parece que a gente está junto de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque pra mim já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, revela a cantora.

O clipe conta com a direção de Felipe Sassi, e com uma estética floral, que casa perfeitamente com o pop romântico da música. Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre – ele na praia e ela no campo -, e o encontro dos artistas, que gravaram tudo separadamente, acontece por meio de ilustrações.