Após décadas como vocalista do Nx Zero, Di Ferrero está em carreira solo e já começou os trabalhos com “Sentença”, seu primeiro single. Para falar sobre o assunto, o cantor fez uma transmissão ao vivo direto do Instagram do Portal POPline e contou mais sobre essa nova fase.
Quando se trata da transição para este nova fase de sua carreira, Di falou que a própria música conta um pouco do que está sentindo. “É muito incrível, dá um frio na barriga que fazia tempo que eu não sentia. Mas a pausa do NX Zero aconteceu há um ano e meio e ‘Sentença’ foi uma das últimas que compus, então é tudo muito novo”, falou. “Eu trouxe na letra uma parada de não ter medo de mudar. Eu sei que quando você tem medo de mudar, a sentença que você vai carregar é muito pesada. É do que a música fala”, comenta ele.
O álbum já está sendo produzido e ele confirma que a pegada é ainda mais pop. O novo single, por exemplo, terá a participação do rapper Rael. “Essa é uma música que é mais um dubstep (gênero de música eletrônica), diferente de ‘Sentença'”, adianta.
No novo trabalho, os fãs podem esperar vários lados diferentes: “O disco tem várias caras, eu chamei até o Fábio Jr. para uma parceria”, observa. Uma das parcerias mais interessantes é com Feid, compositor de “Ginza”, do J Balvin. No entanto, Di Ferrero quer mesmo colocar sua cara, encontrando seu som e não simplesmente fazer algo que está em alta no momento.
“No primeiro show que rolou, no Planeta Atlântida, tinha muita gente e foi muito diferente de olhar no palco e não ver as mesmas pessoas”, falou. Muito perguntado sobre os fãs sobre turnê, ele comentou que quer esperar lançar mais músicas para cair na estrada. “Vai demorar menos do que você imagina”.
Sobre o visual da sua nova fase, ele afirma que tudo tem uma relação. “Sempre achei que o visual faz parte de uma mesma mensagem, então tem a ver do som que eu estou fazendo e por estar confortável. Tem muito a ver com minha relação com a Isabeli Fontana (modelo e esposa) também, essa ligação com a moda. Quero explorar e fazer minha própria linha de estilo”, completa.
Voltando ao lançamento de “Sentença”, ele revelou que teve uma ajudinha dos atros. Já que sua mãe está estudando astrologia, ele escolheu o dia onde as vibrações estavam mais positivas para ele. “Eu fiz o mapa e tinha o dia que era melhor”, comentou.