https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/06/di-ferrero-desculpa.png
Di Ferrero e a esposa Isabeli Fontana protagonizam o clipe de "Desculpa" (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

Di Ferrero lança apaixonado e divertido clipe de “Desculpa”

Di Ferrero deu o primeiro passo de seu novo projeto Di Boa, que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e muitas participações especiais. Neste Dia dos Namorados (12/6), o cantor lançou o apaixonado e divertido clipe de “Desculpa”, com participação da esposa Isabeli Fontana.

Di Ferrero e a esposa Isabeli Fontana protagonizam o clipe de "Desculpa" (Foto: Reprodução/YouTube)
Di Ferrero e a esposa Isabeli Fontana protagonizam o clipe de “Desculpa” (Foto: Reprodução/YouTube)

“Desculpa” é uma composição de Di Ferrero em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Ender Thomas. É provável que esta balada romântica, com elementos do pop/rock, tenha sido inspirada em “Oh, Darling”, escrita por Paul McCartney e John Lennon em 1969.

Dirigido por João Monteiro, o clipe ambientado na década de 60 conta a história de um namorado ausente, interpretado por Di Ferrero, que ignora a amada, vivida por Isabeli Fontana. Arrependido, o personagem tenta se redimir, mas a namorada não facilita, criando cenas cômicas.

“Essa música, que é um pedido de desculpas, tem uma sonoridade nostálgica ‘New Vintage’! No clipe, Isabeli interpreta uma mulher que tem uma relação tóxica com um cara egocêntrico, que depois tenta pedir desculpas. Tentamos abordar esse tema de uma forma leve num clima anos 60 e fiquei muito feliz com o resultado”, conta Di.

Escrito por Daiv Santos

Billboard

Billboard revela os 20 melhores clipes do ano até agora

Luan, ex-UM44K, agora aposta em voo solo (Foto: Divulgação/Warner Music Brasil)

Luan estreia carreira solo com o clipe de “Guerra fria”