O ator Devin Ratray, conhecido por interpretar Buzz McAllister em “Esqueceram de Mim“, está sendo investigado pela polícia de Nova York. De acordo com as acusações, ele teria sido acusado de estupro em 2017. Atualmente, o ator já é investigado por violência doméstica, após uma briga em dezembro do ano passado com a então namorada do artista.
> Rapper Mystikal é preso nos EUA após acusação de estupro
LEIA MAIS:
- Edi Rock publica nota de esclarecimento sobre acusação de estupro
- “Não Foi Minha Culpa”: série aborda feminicídio e violência doméstica
- Processo de Bob Dylan por assédio sexual contra menor é arquivado
Devin Ratray ficou conhecido nos anos 1990, quando interpretou Buzz McAllister na série de filmes “Esqueceram de Mim“. Na trama, ele dava vida ao irmão mais velho de Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin. Atualmente, ele esteve ao lado de Jennifer Lopez e Lili Reinhart em “As Golpistas“.
De acordo com a CNN, a prisão do ator em dezembro fez com que Lisa Smith entrasse em contato com os promotores responsáveis pelo caso. Na ocasião, ela quis saber o motivo que fez seu caso, baseado em um boletim de ocorrência feito por ela em 2017, não ter sido investigado e julgado.
A polícia, no entanto, achou que a vítima não gostaria de seguir com as acusações para ficar anônima. Por isso, a investigação foi encerrada. A decisão deixou a vítima, que já sofreu violência sexual antes, devastada.
Em entrevista à CNN, Lisa contou que encontrou Devin Ratray com um amigo e seu irmão. O grupo foi tomar um bebida antes de ir para o apartamento do ator em Manhattan. No entanto, a vítima acredita ter sido dograda pelo artista.
“Lembro-me de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, desabafou.
Devin Ratray nega que tenha violentado sexualmente a vítima
Ainda de acordo com a vítima, a violência aconteceu durante horas. Em seguida, o ator teria deixado ela sozinha no sofá de seu apartamento. Lisa relata que só conseguiu se mexer para ir embora na tarde do dia seguinte.
A vítima ainda entrou em contato com Devin Ratray um dia após a suposta agressão. Por mensagem de texto, Lisa Smith decidiu confrontá-lo sobre o que havia acontecido. Ele, no entanto, a respondeu e negou tal crime. Além disso, o ator teria julgado o encontro como consensual e ainda disse que os dois não teriam transado por ele ser impotente.
Para o veículo norte-americano, Ratray afirmou que se lembrava da noite ao lado de Lisa Smith. No entanto, ele negou mais uma vez a acusação de esturpo e afirmou que não fizeram sexo naquela noite.