in

“Devagarinho”: Música de Luísa Sonza entra pela primeira vez no Top 50 do Spotify Brasil

Luísa Sonza é uma das novas apostas da música Pop brasileira e o sucesso de “Devagarinho” no Spotify só vem a comprovar que essa aposta não é infundada.

A mais recente música da cantora gaúcha foi lançada no dia 4 de julho e em constante crescimento no Spotify, entrou pela primeira vez na lista das 50 músicas mais ouvidas dos usuários brasileiros da plataforma. Subindo 17 posições em relação à atualização de ontem da parada, “Devagarinho” está hoje, dia 4 de setembro, na 49ª posição, com um total de 128.866 reproduções nas últimas 24 horas.

Nas paradas virais, “Devagarinho” segue colocando Luísa Sonza em destaque, não só no Brasil, mas também na parada Viral Global e de alguns outros países. Atualmente na 11ª posição na parada Viral Brasil, posição que ela se encontra desde o dia 30 de agosto, “Devagarinho” também aparece na parada Viral Global na 45ª posição, sendo a sua segunda melhor posição nessa parada (no dia 31 de agosto, a música alcançou a 44ª posição na lista Viral Global do Spotify).

Mas “Devagarinho” não para por aí. Em se tratando de sucesso viral, a música de Luísa Sonza também aparece nas listas Virais do Paraguai e do Uruguai, nas 18ª e 45ª posições, respectivamente. Vale lembrar, também, que “Devagarinho” também estreou na parada Viral de Portugal, chegando a alcançar a 27ª colocação por lá.

Atualmente, “Devagarinho” já ultrapassou a marca de 7 milhões de reproduções no Spotify

Escrito por Kavad Medeiros

Calvin Harris e Sam Smith estreiam clipe de “Promises”

Selena Gomez é capa da nova edição da revista ELLE e fala sobre seu próximo álbum e sobre Demi Lovato