Foto: Reprodução Instagram/@manugavassi
in ,

Deu ruim! Manu Gavassi posa com Rafa Kalimann mas leva o maior “caldo”

Cantora está curtindo o final de 2020 em uma ilha alugada junto com Rafa, Thelma Assis e Bruna Marquezine

Os últimos dias de 2020 estão sendo de pura diversão para Manu Gavassi! A cantora está em uma ilha alugada para passar o Réveillon e o que não falta são cliques da viagem nas redes sociais. Um, inclusive, animou os internautas ao mostrar Manu levando o maior “caldo” enquanto posava para fotos com Rafa Kalimann.

Foto: Reprodução Instagram/@rafakalimann

Manu alugou uma ilha junto com as amigas Thelma Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine. As quatro estão dividindo alguns momentos da viagem, como foi o caso do “caldo” da cantora.

As imagens foram postadas por Rafa que, primeiro, mostrou ela e Manu posando em uma boia gigante. Na sequência, a influenciadora digital acrescentou o momento seguinte ao clique, quando Manu caiu da boia e foi parar na piscina.

“Quem viu close não viu o caldo”, escreveu Rafa na legenda do post.

Nas fotos é até possível ver que Rafa tentou ajudar Manu, mas sem sucesso! Confira:

Réveillon Polêmico

Logo após ser revelado que Thelma, Manu, Rafa e Bruna alugaram uma ilha para passar o Réveillon, uma baita polêmica começou. Isso porque Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República Jair Bolsonaro, publicou um vídeo chamando a vencedora do “BBB” de hipócrita.

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, escreveu Eduardo. No vídeo publicado por ele, a médica Thelma aparece em uma publicidade pedindo para as pessoas ficarem em casa. “Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde”, ela diz no vídeo.

Thelma, por sua vez, não deixou barato e rebateu o político. Por meio de seu twitter, ela escreveu: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, antes de elencar assuntos com os quais o deputado deveria se preocupar. Confira os tweets:

Eita!

Escrito por Carolina Stramasso

Christina Aguilera canta em homenagem às “mortes” de 2020, incluindo a carreira da autora de Harry Potter

Rainha da Favela

Ludmilla: “Rainha da Favela” volta ao top 10 do Spotify Brasil e fãs fazem mutirão para nova conquista