in

Destiny’s Child em trilha do novo “Charlie’s Angels”?; Kelly Rowland responde

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são as novas “Panteras” e a preparação para o novo filme inspirado originalmente na clássica série estrelada por Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith na década de 1970 já começou.

O longa-metragem é esperado para estrear mundialmente em 2019 com direção de Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, A Escolha Perfeita), mas será que teremos um outro trio envolvido? Não estamos falando de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, que protagonizaram a adaptação nos cinemas no início dos anos 2000, mas do Destiny’s Child. Com o nome “Charlie’s Angels” voltando às pautas dos grandes veículos de comunicação, o Entertainment Tonight já abordou uma das ex-integrantes da girlband para saber se há envolvimento do grupo no novo filme.

“Eu não sei, depende das meninas [Beyoncé e Michelle Williams]. Vamos ver o que vai acontecer”, respondeu Kelly Rowland em entrevista.

A participação do Destiny’s Child na trilha sonora rendeu um outro clássico da cultura pop. “Independent Woman”, o tema principal do filme, é considerado até hoje um dos maiores hinos feministas do gênero e se tornou um hit instantâneo. “Eu sou muito orgulhosa de fazer parte de uma música histórica, especialmente agora quando você as passeadas e vê algumas das letras serem erguidas em cartazes e pôsteres. Isso é incrível. É uma música que tem quanto tempo? Sabe o que eu quero dizer? Ainda é muito relevante. Não sei se isso é algo bom ou algo ruim”, respondeu.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avril Lavigne revela parte da letra de “Head Above Water” em novo vídeo

A rainha das Copas! Clipe de Shakira e Carlinhos Brown “La La La (Brazil 2014)” supera 1 bilhão de visualizações