Menu
in , ,

Destaque do K-Pop, ITZY arrasa na coreografia no novo clipe “Not Shy”

Quer curtir uma novidade quente do K-Pop? Então vem ver o novo clipe do grupo ITZY, “Not Shy“! O lançamento aconteceu nesta segunda-feira (17), agradando os fãs com coreografia caprichadas, cenários rústicos combinados com figurinos bem modernos. Arrasou!

Só na prévia, as visualizações impressionaram. Com o clipe, não poderia ser diferente, já que a média é de 1 milhão de views por hora. Impressionante, não é mesmo?

Foto: Reprodução / JYP Entertainment

O ITZY está crescendo rápido no mundo do K-POP. O primeiro single foi lançado em 2019 e o sucesso só vem aumentando. O primeiro foi “Dalla Dalla”, depois veio “Icy”, seguindo com “Wannabe” e agora “Not Shy”.

Assista

JYP Entertainment

O ITZY é gerenciado pela empresa JYP Entertainment, responsável por grandes sucessos do K-POP. Fazem parte do mesmo guarda-chuva os fenômenos Got7, TWICE, JJ Project, entre outros. Em pouco tempo, o ITZY tem se tornado um dos grupos mais populares da empresa.

ITZY

O grupo ITZY é formado por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. Com uma legião de fãs, elas foram parar entre os assuntos mais comentados no Twitter com o lançamento.

Veja destaques entre os comentários!

Compartilhe:

Sair da versão mobile