Como já é de conhecimento de alguns, a cerimônia do MET Gala 2023, que aconteceu na última segunda-feira (1º), teve como tema o estilista Karl Lagerfeld. Os convidados do evento prestaram diversas homenagens ao estilista alemão.
LEIA MAIS:
- Em livro, Dave Grohl diz ter reaprendido tudo depois da morte de Kurt Cobain
- A$AP Rocky, namorado de Rihanna, se desculpa após empurrar fã antes do MET Gala
- Por que os famosos se fantasiaram de ‘gato’ no MET Gala 2023?
Só que quem pareceu não ter curtido muito foi a vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, já que não viu a ocasião com bons olhos e declarou que os visuais escolhido eram “chatos” e “desrespeitosos” com o legado de Lagerfeld. Em publicação no Twitter nesta quarta-feira (03), a artista simulou um diálogo entre ela e Karl:
“KARL: ‘Courtney, o que foi aquele baile do Met?’
Eu: ‘Total desrespeito pelo seu legado. Ah, e CHATO'”
KARL: “Courtney, WTF was that Met ball?”
Me: “Total disrespect for your legacy. Oh and BORING.”
KARL: “Ffft. I’ll be waiting on the other side with my cat & THE AXE! Anna. The axe !” pic.twitter.com/foUSFu7L92— Courtney Love Cobain (@Courtney) May 3, 2023
Além de publicar foto ao lado do designer, Courtney completou dizendo haveria um “processo legal” caso ele ainda estivesse vivo.
these dudes do not abide. #MetGala@moderngurlz https://t.co/FSUKzeNv3E pic.twitter.com/OUjV1pmBjM
— Courtney Love Cobain (@Courtney) May 3, 2023
Em inúmeras entrevistas ao longo de sua carreira, a cantora do Hole compartilhou informações sobre suas experiências com o estilista, incluindo uma época em que ele lhe ofereceu conselhos de moda em 2006.
LEIA MAIS:
- Socorro! Barata rouba a cena no tapete vermelho do MET Gala 2023
- No MET Gala 2023, Anitta confirma álbum cultural com foco no funk brasileiro
“Eu estava usando este vestido Geminola – verde natalino, vermelho natalino. Louboutins que são tão chamativos. E penas no meu cabelo”, disse ela ao jornal Women’s Wear Daily, em 2011, refletindo sobre a desaprovação dele por sua roupa (via Harper’s Bazaar).
Quando Love disse a ele que a roupa era para promover seu disco, ele simplesmente respondeu: “Não está funcionando”.