Justin Bieber

“Despacito”: remix de Luis Fonsi, Daddy Yankee com Justin Bieber supera 3.5 bilhões de streams

Música se aproxima de sucesso online de “Sorry”, também de Justin Bieber.

Tem muita gente já enjoada de “Despacito”, mas não dá para negar que a música é um fenômeno. O hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee já era grande antes do remix de Justin Bieber ser lançado, mas com o canadense ajudando nos vocais, o quadro mudou para o status de megahit.

De acordo com o site Hits Daily Double, o remix de “Despacito” pode se tornar a primeira música a atingir a incrível marca de 5 bilhões de streams em todo o mundo. Ainda segundo o site, somando apenas áudio e vídeo via Spotify, Apple Music e Youtube, “Despacito” chega a 3.5 bilhões e “dá um passo a mais para se tornar a maior música moderna atual desbancando ‘Uptown Funk’ (Mark Ronson e Bruno Mars) do terceiro lugar. Ela pode facilmente passar a segunda colocada, ‘See You Again do Wiz Khalifa (3.7 bilhões), nas próximas semanas. Depois, provavelmente pode se tornar a maior música do verão se passar a campeã ‘Sorry’, de Justin Bieber, atualmente com 4.2 bilhões”, diz o texto da matéria publicada nesta terça-feira (20).

A expectativa do site é que “Despacito” chegue primeiro aos 5 bilhões de streams.

“Despacito” continua no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, pela sexta semana. O clipe já possui 2 bilhões de “views” no Youtube, a faixa continua liderando também o iTunes mundial e a versão remix já está com quase 430 milhões de streams apenas no Spotify.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile