Joelma celebrou os 25 anos de carreira com a gravação de um DVD em Goiânia no último dia 12. Mas as lembranças daquela noite continuam ecoando entre os fãs e não é positivamente. De acordo com o jornal Extra, foi levantada a hashtag “Acorda Joelma”, e o público chegou a chamar de “amadora” a equipe da cantora de Belém.
A confusão começou na coletiva de imprensa que aconteceu um dia antes do show. De acordo com fãs, o administrador do perfil “Central Joelma” foi quem arrumou a mesa para a coletiva. “O banner não foi colocado porque não tinham um prego, muito menos força de vontade. Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva, nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar. Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?… A desordem na fila pra coletiva foi horrível! Mais da metade entrou sem nem dar nome, muito menos a pulseira”, disseram.
Sobre as pulseiras que controlariam o acesso ao backstage, um administrador de um fã-clube do Recife contou: “Não é porque sou fã que preciso aceitar tudo… No dia da coletiva passei mais de quatro horas no sol, esperando por uma pulseira para entrar. Não tinha ninguém da equipe para organizar as filas, os próprios fãs tiveram que se organizar. Daí você consegue a pulseira e espera por mais horas e horas… chegando na coletiva, o ar condicionado não funcionava, a sala cheia, um calor danado, o microfone da Joelma não funcionava… Foi um verdadeiro pesadelo, algo de equipe amadora.”
Os fãs deixam claro que o protesto não é para Joelma, mas sim para a equipe que gerencia a carreira da cantora.