in ,

Desfile sobre Paulo Gustavo é marcado por falhas no carnaval do RJ

Mesmo com erros, o público se emocionou com a família do humorista na avenida

Falhas técnicas e falta de amigos marcaram o desfile da quarta escola do ‘Grupo Especial’ no carnaval do Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado (23), a São Clemente entrou na Marquês de Sapucaí para homenagear a vida e arte de Paulo Gustavo. A apresentação, no entanto, sofreu com falhas, que foram notadas pelo público.

> Salgueiro desfila com Viviane Araújo e Rebecca no carnaval do RJ

(Foto: Marcos Serra Lima/g1)

LEIA MAIS:

As falhas técnicas da escola foram notadas logo no início do desfile. O elemento alegório da comissão de frente, por exemplo, teve problema com o gerador, que dificultou a interação dos integrantes com o carro.

Além disso, o carro abre-alas, dividido em duas partes, teve dificuldade para entrar na avenida e acabou abrindo um grande espaço entre os eixos. Outra questão difícil para a São Clemente foi a altura dos carros. Alguns, inclusive, foram danificados ao passar por baixo de um viaduto.

Um dos outros problemas enfrentados pela escola foi a ausência de Marcus Majella, amigo próximo de Paulo Gustavo, que descobriu que estava positivo para coronavírus pouco antes do desfile. O público também notou a ausência de Tatá Werneck. A apresentadora, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.

Em contrapartida, outros amigos do humorista falaram sobre a emoção de assistir a homenagem. “Pela plateia eu percebi que todo mundo era filho dessa mãe e sofreu a perda desse familiar”, comentou Samantha Schmütz.

“A gente chorou, a gente riu, a gente notou o quanto sente falta dessa pessoa na nossa vida“, disse Ingrid Guimarães, emocionada.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Cada episódio de “House of The Dragon” custou cerca de US$ 20 milhões

Erika Januza estreia pela Viradouro no carnaval: “acredite no seu sonho”