Sucesso na Netflix, a minissérie “Desejo Obsessivo” virou assunto nas redes sociais principalmente por causa de uma cena erótica. O ator Richard Armitage, na pele do personagem William Farrow, se masturba com um travesseiro de hotel em determinada parte da história. “Foi realmente inesperado, porque o roteiro tinha uma cena bem diferente”, Richard conta ao site Metro.
Na história, seu personagem William é obcecado pela noiva do filho, Anna (Charlie Murphy) e reserva o mesmo quarto de hotel que ela estava horas antes. Ele passa a cheirar os travesseiros, em busca do perfume dela, e se masturba sentindo o cheiro.
Leia mais:
- Chloe Bailey fala sobre cena de sexo de “Swarm” que viralizou
- “Sexo Bilionário”: Netflix lança filme sobre Pornhub
- “Elite” volta com menos sexo: “está em segundo plano”, diz Manu Ríos
- Anitta grava cena de sexo oral em comunidade do Rio de Janeiro
- Harry Styles conta que precisou “negociar” pênis em cenas de nudez em “My Policeman”
No roteiro original, havia um lenço de papel com a marca do batom dela, mas a equipe no set achou que aquilo não funcionaria. “Eu estava consciente de verdade que a cena não deveria ser cômica de forma alguma, então a deixamos bem aberta e houve um pouco de improviso. Charlie, sem que eu soubesse, borrifou o perfume que ela usava durante as filmagens em diferentes partes da cama”, comenta Richard.
“Eu me dei conta disso, e foi aí que a cena começou. Mas a gravação não foi muito planejada, na verdade”, admite o ator.
Minissérie “Desejo Obsessivo” estreia com bons índices de audiência
Lançada na semana passada, a minissérie “Desejo Obsessivo” ficou em 4º lugar no ranking semanal das séries de língua inglesa mais assistidas do mundo na Netflix. O programa, que conta com quatro episódios, registrou 40,8 milhões de horas assistidas mundialmente.