in

“Desculpe, Joanne, Gaga veio brincar”: Lady Gaga diz em show e deixa fãs ouriçados

Os little monsters apoiaram o álbum “Joanne” de Lady Gaga, mas a verdade é que as músicas com pegada country e folk são exatamente o oposto do que eles queriam. Mas a cantora pode estar no caminho de se tornar novamente mais Gaga e menos Joanne. Durante um show recente da turnê, em Uncasville, nos Estados Unidos, ela disse “desculpe, Joanne, Gaga veio brincar” durante a música “Bloody Mary”. Para os fãs, esse foi um recado. Nas redes sociais, os admiradores da cantora já estão ouriçados especulando sobre uma nova era.

Melhor ir com calma. A “Joanne World Tour” vai até o ano que vem. Gaga tem shows na Europa confirmados para janeiro e fevereiro. Ainda existe a possibilidade de ela agendar uma etapa sul-americana, depois de ter cancelado o único show que faria na região em 2017 no festival Rock in Rio. Além disso, no ano que vem, ela lançará o remake do filme musical “Nasce uma Estrela”, com músicas inéditas na trilha sonora.

É difícil prever um álbum novo da cantora para o próximo ano, com tantos projetos encaminhados. Por enquanto, oque há de novo é “Frankenstein”, música que Gaga cantou em um dos shows da turnê. De acordo com o radialista americano Mike Adam, ela apresentará essa canção na TV no próximo domingo (19/11), como parte do American Music Awards.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift volta a usar codinome utilizado para “This Is What You Came For”

Estrategista: Taylor Swift planeja rebuliço que cada lançamento vai causar, diz compositor