(Foto: Divulgação)
in ,

Descubra por que Taylor Swift mudou data de lançamento de álbum

Taylor Swift não queria criar uma competição contra Paul McCartney.

O álbum “Evermore” da Taylor Swift teve sua data de lançamento alterada algumas vezes. A cantora antecipou o lançamento do disco para 11 de dezembro para não bater de frente com o lançamento do disco “McCartney III” do Paul McCartney. O dele sai na sexta (18/12).

A história foi contada pelo ex-Beatle durante uma entrevista para o programa de rádio “The Howard Stern Show”, nos Estados Unidos. Paul McCartney viu a atitude da americana como uma “boa consideração”.

“Eu fiz a capa da Rolling Stone com a Taylor Swift, e ela me mandou um e-mail recentemente dizendo ‘eu não contei para ninguém, mas tenho outro álbum’. E ela disse ‘eu iria lançar no meu aniversário, mas descobri que você vai lançar o seu no dia 10, então eu mudei para o dia 18’. Depois ela descobriu que o meu iria sair no dia 18, então ela mudou de volta para o dia 10. Então, quero dizer, as pessoas se mantêm fora do caminho umas das outras. É uma coisa legal de se fazer”, disse o cantor.

(Foto: Mary McCartney / Rolling Stone)

“Evermore” foi lançado de surpresa para os fãs

Taylor lançou o “Evermore” no dia 11 e anunciou a surpresa no dia 10 – dias antes de seu aniversário de 31 anos. O álbum é considerado uma continuação do “Folklore”, que está indicado ao Grammy. Sem poder fazer shows por conta da pandemia do coronavírus, Taylor Swift se viu mais produtiva do que nunca, com dois álbuns em um ano.

“Evermore” traz 15 faixas e mais duas na versão deluxe. A maior parte da produção ficou nas mãos de Aaron Dessner, da banda de rock The National. A banda, inclusive, faz participação na faixa “Coney Island”. Outras participações são de Haim e Bon Iver.

Para a divulgação, Taylor Swift escolheu a faixa “willow” como single. Ela ganhou clipe no mesmo dia do lançamento do álbum. Confira:

Escrito por Leonardo Torres

Veja fotos da mansão luxuosa da Xuxa, à venda por R$ 45 milhões

Conheça Mano Wladimir, filho da Marisa Monte, que acaba de completar 18 anos