A Netflix exibiu uma publicidade de dois minutos no intervalo do “BBB”, no domingo (20/2). Isso teve um preço alto – sobretudo porque o reality show da TV Globo tem parceria com o serviço de streaming da casa, a Globoplay. Mas o canal aprovou a publicidade da Netflix, que aceitou desembolsar R$ 3,65 milhões pelo momento de visibilidade.
O número foi divulgado pelo site Notícias da TV, que explicou porque a inserção foi tão cara. O comercial da Netflix e tratou de um “double golden break”, quando uma única empresa ocupa todo o intervalo comercial, sem disputar a atenção com nenhuma outra marca. Se um comercial de dois minutos custaria R$ 2,28 milhões, um “double golden break” tem acréscimo de 60%.
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A Netflix usou a Globo – em noite de formação de paredão, quando os picos de audiência são maiores – para promover seus lançamentos de 2022. A plataforma anunciou “O Projeto Adam”, com Ryan Reynolds, “Pinóquio” de Guillermo Del Toro, “Crush à Altura 2” com Sabrina Carpenter, além de produções com Adam Sandler, Jennifer Lopez, Daniel Craig e Jamie Foxx.
Ludmilla promete novo “Lud Session” caso Brunna volte do paredão no “BBB”
Brunna Gonçalves foi emparedada no último domingo (20), no BBB22. Assim que viu que a esposa estava na berlinda, Ludmilla declarou que irá puxar mutirões para que a sister não seja eliminada. Além disso, a cantora prometeu um presente para o fãs, caso a dançaria escape do paredão: um novo “Lud Session”.
No Instagram, Ludmilla disse: “Se a Brunna ficar nesse paredão, eu vou fazer um ‘Lud Session’ novo”. Ela ainda revelou que estava segurando as novidades, mas ao se ver nesta situação afirmou: “Vai ter e vai ser com uma pessoa muito f*da”.